Olimpia 24 Horas

FLAGRA NA VILA! PM flagra dois denunciados por tráfico mas caso ficou no Porte de Drogas

Postado em: 23/06/2018

Por volta das 21h39 desta sexta-feira, 22, a PM de Olímpia foi acionada via COPOM para averiguar uma denúncia anônima de que duas pessoas estariam vendendo drogas num determinado ponto do bairro Jardim São José.

Imediatamente os policiais Sgt Vieira e Sgt Paiolli foram para o local indicado. Lá na rua da Penha, local indicado, os policiais não localizaram ninguém. Mas, patrulhando as ruas do bairro, de repente, os policiais se depararam com duas pessoas na esquina da rua João Zanola com a rua Ernesto Minari. Segundo o BO PM, ao notarem a presença da VTR da PM na região, os dois teriam jogado 06 pinos de cocaína no quintal de uma casa.

Abordados rapidamente pelos policiais eles foram identificados como A.H.S.R, 29 anos e B.C.S, 20 anos, ambos moradores do Conjunto Habitacional Helio Casarini (COHAB III).

Revistado pelos policiais, no bolso do rapaz os policiais encontraram a quantia de R$ 320 reais. Questionados os dois, segundo o BO PM, nada declararam.

Recuperada a droga dispensada, eles foram conduzidos ao plantão policial da delegacia de Olímpia. E lá compareceram as advogadas Rosana Ap. Alves Pereira e Edna Marques da Silva, profissionais contratadas para atuarem na defesa dos acusados.

Após analisar o caso o delegado do plantão decidiu registrar a ocorrência como Porte de Entorpecentes, devolver a grana ao rapaz sendo os dois liberados após suas oitivas. As drogas foram apreendidas pela Polícia Civil.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais