Olimpia 24 Horas

FLAGRA NA VILA! PM de Olímpia flagrou mais dois menores no tráfico de drogas no Jardim São José

Postado em: 27/01/2020

Equipes da PM de Olímpia flagraram no último final de semana mais dois jovens supostamente envolvidos com o tráfico de drogas na cidade. Os dois acabaram sendo alcançados e apreendidos durante a ação policial. Tratam-se dos menores infratores L.H.D.C., 15 anos e L.G.R.

Segundo o BO PM durante patrulhamento pelo bairro os policiais Cb Roberson e Sd Gustavo, ao passarem pela rua Jesus Claudino Pedroso, próximo ao cruzamento com a rua Virgilio Fioroto, avistaram em um pasto dois jovens praticando o tráfico de drogas. Um terceiro elemento comprava os entorpecentes no momento em que os três foram surpreendidos pelos policiais. Rapidamente Roberson e Gustavo foram para cima já pedindo apoio aos colegas de serviço.

Ao notarem a presença da PM no local o "cliente" vazou correndo e os jovens também, mas um deles acabou sendo alcançado e detido pelos policiais com apoio dos policiais CGP II Sgt Bortoluci e Cb Beltramelo, Sgt Paneque e Cb Fabio, Cb Diego e Sd Dameto.

Durante a revista pessoal com ele os policiais encontraram uma pochete com 12 papelotes de maconha, 100 pedras de crack e mais 50 reais em notas diversas.

Quanto ao segundo elemento que fugia, ato contínuo, os policiais foram para cima mas ao perceber que seria alcançado, ele tentou se esconder em meio a uma vegetação ali existente, conhecida por "arranha gato", mas mesmo assim acabou sendo abordado pelos policiais.

De pronto ele tentou se desvencilhar de alguma coisa, mas claro, sem chances já que o experientes policiais estavam em cima do lance.

Identificado como o menor infrator L.G.R., revistado, com ele foram localizadas 45 pedras de crack, 12 eppendorfs de cocaína e ainda a quantia de R$ 24 reais em dinheiro.

Diante dos fatos, os sindicados foram apresentados no plantão policial da central de flagrantes em Barretos onde também compareceram a genitora de um dos menores, L.G.R. e a irmã do outro, L.H.D.C.

Dados da ocorrência e partes apresentadas ao delegado de plantão, Dr. Edison Winning, que após analisar os fatos, deliberou pela elaboração do BO/PC 658/2020 de flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas/associação ao tráfico/menores infratores.

Após o registro do flagrante os adolescentes ficaram apreendidos e à disposição da Vara da Infância e Juventude. Lá o destino deles seria decidido: rua ou Fundação Casa...

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais