Olimpia 24 Horas

FLAGRA NA VILA MOUCO! PM flagra mais um com drogas na mão e em casa...

Postado em: 15/04/2019

Por volta das 15h30 deste domingo, 14, a PM de Olimpia flagrou mais um jovem envolvido com o tráfico de drogas na cidade. Trata-se de Gustavo Henrique Ferreira, 18 anos, morador do bairro Jardim Mouco, grande São José, Olímpia.

Segundo o BO PM o flagra ocorreu durante patrulhamento na região da grande São José. Consta que os policiais Cb Vieira e Cb Araujo, acompanhados do CGP II Sgt Gilvandro e Sd Mazer, se depararam com um jovem que ao ver as VTRs da PM, soltou dois pinos de cocaína que estavam em sua mão, no chão. Claro, gesto observado pelos atentos policiais que foram para cima e abordaram o rapaz.

Identificado como Gustavo Henrique, ele passou por uma revista pessoal quando no bolso da bermuda dele foi encontrada a quantia de R$ 70 reais.

Questionado se em sua casa havia mais drogas, Gustavo não soube informar o que causou mais desconfiança ainda por parte dos já muito experientes policiais. Diante da indecisão de Gustavo, era hora de dar uma geral por lá.

Após se deslocarem para a casa de Gustavo, lá, durante busca domiciliar os policiais encontraram no quarto dele, em cima de um guarda-roupas, dentro do forro de um capacete, mais 09 pinos de cocaína.

Questionado sobre as drogas encontradas ali e se havia mais granaGustavo apontou a gaveta de uma cômoda, e lá dentro dela, foram localizados mais R$ 200 reais.

Diante dos fatos e achados Gustavo recebeu voz de prisão e foi levado junto com as drogas, grana e celular para a delegacia de Olímpia onde o delegado do plantão, Marcelo Pupo de Paula, ratificou a prisão em flagrante de Gustavo pelo crime de tráfico de drogas.

As drogas, grana e celular foi tudo apreendido e Gustavo ficou preso e à disposição da Justiça.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais