Olimpia 24 Horas

FLAGRA NA VILA - Menor tenta dar balão na PM mas acaba rodando por Tráfico

Postado em: 10/06/2017

O menor F.H.S.D., 17 anos completados nesta semana (dia 7), morador da rua Duque de caxias, centro de Olímpia, acabou flagrado a apreendido na noite de ontem, sexta-feira (9), acusado de Tráfico de Entorpecentes.

Segundo o BO PM o flagra aconteceu por volta das 19h50 na rua Jesus Claudino Pedroso, 125, um bar localizado no Jardim São José, Olímpia. Consta que os policiais Cb Vieira e Sd Narciso, da equipe do CGP Subtenente Queiroz, receberam uma denúncia de tráfico de drogas e voaram para lá rapidinho a fim de investigar os fatos.

Lá, os atentos policiais flagraram o menor F.H. que usava blusa azul de capuz, conforme as descrições na denúncia (anônima), em atitude suspeita. Ao ver a VTR da PM o menor entrou rapidinho dentro de um bar existente nas imediações de onde ele "trabalhava". Lá dentro os policiais viram quando o menor jogou um embrulho embaixo do balcão. Imediatamente, o menor que foi acompanhado pelos policiais, acabou sendo abordado no interior do bar.

Segundo o BO PM, o próprio comerciante confirmou aos policiais que o menor jogara o embrulho ali. Recolhido o embrulho que estava ao lado do menor dentro do bar, dentro dele estavam estavam 31 pedras de crack, todas elas já embrulhadinhas e prontinhas para a venda ilícita. Além das drogas no embrulho, com o menor, durante a revista pessoal, os policiais encontraram a quantia de R$ 85 reais em notas de 20, 10 e 5 reais.

Diante dos fatos o menor recebeu voz de prisão e foi levado para a central de flagrantes de Olímpia. Lá, após ser encaminhado ao escrivão, o caso foi repassado ao delegado de plantão, Dr. João Brocanello Neto. 

Após analisar os fatos o delegado ratificou a prisão em flagrante do menor que foi encaminhado para uma cela especial da Cadeia Pública de Colina. De lá ele sairia para audiência no plantão judiciário da Vara da Infância e Juventude neste final de semana. Na audiência o futuro dele seria decidido: Rua novamente ou Fundação Casa.

APOIO DOS COLEGAS DA PM
Durante a ação policial, Cb Vieira e Sd Narciso foram apoiados pelos policiais CGP Subtenente Queiroz e Cb Anderson, Cb Oliveira e Cb Vicentini pela ROCAM e Cb José Carlos e Sd Brito.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais