Olimpia 24 Horas

FLAGRA NA VILA! Menor ´roda` traficando drogas no Jardim São José

Postado em: 14/10/2020

Nesta terça-feira (13) uma equipe da PM de Olímpia, formada pelos policiais Cb Fabio e Sd Valerio, prendeu em flagrante o menor infrator L.G.R., 13 anos, morador do bairro Jardim São José, Olímpia.

Segundo o BO PM o flagra aconteceu no final da manhã, por volta das 11h51 na rua Saída Ocanha, São José, Olímpia.

Consta que os policiais patrulhavam as ruas do bairro quando de repente receberam uma denúncia de que o adolescente L.G.R. estava vendendo drogas em uma das ruas do bairro. O denunciante deu até as roupas dele e claro, os policiais voaram para o local indicado.

Lá, de fato eles flagraram o menor que ao ser abordado tentou fugir da ação policial. Claro, Fabio e Valerio foram para cima e fizeram a detenção do menor.

Durante a busca pessoal com ele os policiais encontraram 01 saco plástico contendo 16 pinos de cocaína e a quantia de R$ 35 reais.

Após receber voz de apreensão o menor foi levado primeiro para a UPA24horas onde passou por exame de corpo de delito e em seguida foi levado para a delegacia de polícia e apresentado à autoridade policial Dr. Marcelo Pupo de Paula.

Após analisar o caso o delegado ratificou a apreensão do menor por crime de tráfico de drogas.

Após apreender a grana, drogas e celular o menor ficou apreendido e à disposição da Justiça.

O menor seria apresentado em audiência virtual à Vara da Infância e Juventude onde seria decidido o futuro dele: rua ou Fundação Casa.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais