Olimpia 24 Horas

FLAGRA NA VILA! JAPA ´roda` vendendo drogas no Jardim Campo Belo

Postado em: 09/06/2022

Uma equipe da Polícia Militar de Olímpia prendeu em flagrante nesta quarta-feira (8) mais um jovem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade. Trata-se de J.A.S,, vulgo Japa.



Segundo relato da PM os policiais militares patrulhavam as ruas do Jardim Campo Belo em Olímpia quando de repente, no cruzamento das ruas Angelo Santim com Mário Viete, deram de cara com o jovem em atitude suspeita.

Segundo a PM, como Japa já é conhecido nos meios policiais da cidade pela prática de tráfico de drogas e por ter supostamente participado de um Roubo contra a Sorveteria Luppi tempos atrás, os policiais chegaram juntos para a abordagem.

Abordado e identificado ele foi questionado sobre o motivo da atitude suspeita ao ver a viatura da PM.

Segundo a PM o jovem confessou que estava vendendo drogas no Jardim Santa Fé e que tentou fugir ao ver a viatura se aproximando no momento em que ia embora para a casa dele.

Durante uma revista pessoal foi encontrado em seu bolso 20 ependorffs de cocaína e ainda a quantia de R$ 35 reais.

Imediatamente ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado primeiro para a UPA24horas onde passou por exame de corpo de delito e em seguida, foi apresentado na delegacia de polícia de Olimpía.

Lá, o delegado de polícia Dr. Rodrigo Souza Ferreira, após tomar ciência dos fatos, decidiu ratificar a prisão em flagrante de Japa pelo crime de tráfico de drogas.

Após o registro do flagrante as drogas e a grana foram apreendidas e Japa ficou preso e à disposição da Justiça.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais