Olimpia 24 Horas

FLAGRA NA VILA! Força Tática confirma denúncias e flagra homem com 36 pinos de cocaína em meia

Postado em: 26/09/2018

Uma equipe de Força Tática de Olímpia flagrou e prendeu mais um homem envolvido com o tráfico de drogas na cidade. Trata-se de Alexis Pedro dos Santos (Foto), 30 anos e morador do bairro Jardim Santa Ifigênia - Olímpia.

Segundo o BO PM registrado por volta das 17h31 desta quarta-feira (26) a equipe de Força Tática I-33033, composta pelos policiais 1° Sgt PM Uewerton, Cb PM Da Silva e Cb PM Oliveira, patrulhava as ruas do referido bairro exatamente no intuito de combater o tráfico de drogas naquela região. De repente, ao passarem pela avenida Angelo de Quadros Bittencourt, altura do numeral 465, Jardim Santa Ifigênia - Olímpia, eles viram um corredor pequeno - local indicado em denúncias anteriores - onde Alexis estava em atitude suspeita. A equipe foi para cima quando então Alexis acabou sendo abordado pelos policiais. 

Após a abordagem, informado sobre as diversas denúncias contra ele, sem saída, Alexis acabou confessando tudo e inclusive onde estava a droga, entre a telha e a madeira da casa.

Levados até o local, Alexis mostrou aos policiais uma meia e dentro dela estavam 36 pinos de cocaína. Imediatamente ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado primeiramente para a UPA24horas onde após passar por exame de corpo de delito foi constatado que ele não tinha nenhuma lesão. Em seguida ele foi levado para a delegacia de polícia de Olímpia onde acabou autuado em flagrante.

A VERSÃO DO ACUSADO
Segundo o BO PM Alexis declarou em sua versão que realmente vendia as drogas ali e que aquelas flagradas na meia estavam prontas para serem comercializadas também.

Repassado ao escrivão o caso foi encaminhado ao delegado que ratificou a prisão em flagrante de Alexis pelo crime de Tráfico de Drogas.

Após o registro do flagrante Alexis ficou preso e à disposição da Justiça. As drogas e o celular dele foram apreendidos e farão parte do Inquérito Policial.

FORÇA TÁTICA DE OLHO NO LANCE E SEMPRE EM AÇÃO!
Este portanto foi mais um bom trabalho da Força Tática, leia-se 1° Sgt PM Uewerton, Cb PM Da Silva e Cb PM Oliveira, policiais que com seu trabalho sério, arrojado e corajoso vem apoiando os colegas policiais de Olímpia e deixando a cidade cada vez mais segura e tranquila.

É a Força Tática em ação nas ruas de Olímpia e dos distritos, para alívio das pessoas trabalhadoras, honestas e de bem!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais