Olimpia 24 Horas

FLAGRA NA VILA - Denúncia anônima faz PM surpreender três jovens no pulo. Dois rodaram!

Postado em: 05/12/2017

A PM de Olímpia, por volta das 10h30 da manhã desta segunda-feira (04), foi apurar uma denúncia e constatou que no local tratava-se realmente do crime de Tráfico de Drogas. Diante da situação a PM prendeu dois adultos em flagrante e apreendeu um menor, este último que no final da ocorrência, acabou sendo liberado.

Robson, o menor J.V. e Willian, os três foram flagrados pela PM no interior de uma casa onde traficavam drogas. No final o menor acabou liberado e os dois rodaram...

Tudo começou com uma ligação anônima recebida pelo serviço de dia da 2ªcompanhia da PM de Olímpia. Segundo o BO PM, o denunciante, anônimo, é bom frisar, informava que pela rua Sertãozinho, numeral 208, jovens estariam traficando drogas no local.

Imediatamente os policiais Cb Mendonça e Sd Ferri foram acionados para com as informações, deslocarem-se para o lugar do delito. Junto com eles foi o apoio da viatura do CGP II.

Na chegada das VTRs da PM no local, constatou-se que o portão da garagem estava aberto e dentro da residência, no alpendre, os policiais encontraram dois jovens, Robson Sergio Tofaleti, 23 anos, morador de um sítio da zona rural de Olímpia e J.V.B., 16 anos, morador do Jardim São José, eles que foram abordados.

Lá dentro dp imóvel, num dos quartos da casa, os policiais se depararam com um outro jovem, William Perpetuo Lima Bueno, 21 anos, morador do local, ele que durante a tentativa de abordagem, dispensou rapidinho um pacote plástico. Em seguida ele foi abordado.

Recuperado o tal pacote, ao verificar o conteúdo, foi constatado que tratavam-se de 09 porções de cocaína. Durante a busca pessoal em William foi encontrado ainda no bolso da bermuda dele uma quantia de R$ 80 reais em dinheiro.

Durante a busca pessoal em Robson e no menor J.V., nada de ilícito fora encontrado com eles. Diante dos fatos, as partes e os dados foram conduzidos ao plantão policial onde a delegada de plantão, Debora Cristina Abdala Nobrega, ratificou a prisão dos dois maiores, Robson e Willian, e determinou a elaboração de um BO de natureza Tráfico de Drogas, artigo 33 caput.

Após os trâmites legais, enquanto as drogas e dinheiro eram apreendidos, os jovens Robson e Willian eram encarcerados para aguardarem a decisão final da Justiça.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsável:
Julio César Faria
Julião Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olímpia24Horas nas Redes Sociais