Olimpia 24 Horas

FLAGRA NA VILA! Bruninho tenta fuga mas roda nas mão da Força Tática de Olímpia

Postado em: 02/08/2018

E mais um jovem olimpiense rodou nas mãos da Força Tática, equipe da PM de Olímpia nesta quarta-feira, 1. Trata-se do jovem Bruno Alves da Silva de Matos (Foto), vulgo Bruninho, 22 anos, morador da rua Cinco, numeral 156, Jardim Boa Esperança, Santa Ifigênia.

Segundo o BO PM a equipe de Força Tática composta pelos policiais Sgt Uewerton, Cb Oliveira e Cb Araújo, durante patrulhamento pelo referido bairro, justamente para coibir o tráfico de drogas naquela região, de repente se deparou com uma situação no cruzamento das ruas Claudia Ledesma Miessa com a rua Cinco. No local, dois indivíduos, ao perceberem a chegada da VTR da PM tentaram empreender fuga cada um para um lado. Isso mesmo, tentaram mas não deu para um deles.

Enquanto um conseguia escapar da ação policial o outro, acompanhado pelos policiais, lá na frente foi detido e identificado como Bruno Alves da Silva de Matos, vulgo Bruninho.

No momento em que Bruninho foi alcançado e detido pelos esforçados policiais ele tirava a mão do bolso e arremessava uma caixa de cigarros no chão. Recuperada a caixa, dentro dela estavam 11 pinos de cocaína. Além disso, outros dois pinos foram encontrados no caminho rota de fuga dos dois suspeitos.

Questionado sobre as drogas Bruninho negou ser o dono. Mesmo assim, diante das evidentes provas os policiais deram-lhe voz de prisão e ele foi levado para a delegacia de polícia de Olímpia.

Informado sobre o caso o delegado de plantão, Marcelo Pupo de Paula, ratificou a prisão em flagrante de Bruninho pelo crime de Tráfico de Drogas. Durante os procedimentos na delegacia Bruninho foi levado até a UPA24horas onde passou por exame de corpo de delito que não constatou nenhuma lesão em seu corpo. Depois, ele foi levado de volta para a delegacia onde ficou preso e à disposição da Justiça. 

As drogas foram apreendidas e farão parte do inquérito policial.

FICHA CORRIDA NA POLÍCIA
Segundo informou a PM de Olímpia, Bruninho já tem várias passagens pela Polícia pelo Artigo 33 (Tráfico de Drogas) e seria ele um dos responsáveis pelos incêndios a ônibus ocorridos dias atrás em Olímpia.
(Foto de capa apenas ilustrativa)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais