Olimpia 24 Horas

FLAGRA NA VILA! ATO INFRACIONAL: PM desconfia de dupla e flagra os dois com drogas e grana

Postado em: 03/10/2020

Em Olímpia a PM flagrou mais uma situação de tráfico de drogas e prendeu mais dois jovens, ambos menores de idade, flagrados com drogas, grana e celulares.

Segundo o BO PM o flagra aconteceu quando os policiais Cb Roberson e Sd Pissinim, durante patrulhamento, juntamente com o CGP II, pelas ruas do bairro Jardim Santa Ifigênia, de repente avistaram dois indivíduos em atitude suspeita na esquina das ruas Dr. Antônio Augusto R. Neves com a rua Miguel Said Aidar.

De repente, ao perceberem que seriam abordados pelos policiais, eles tentaram correr, porém, sem êxito já que bem preparados os policiais chegaram juntos. 

Abordos os dois, menores de idade, foram identificados como V.H.C.S. e W.C.S. Neste momento apoiavam os policiais Roberson e Pissinim, o Sgt Bortoluci, Sd Castro e Cb Silvio,

Revistados, com eles foram encontradas as drogas cocaína, crack, maconha e ainda a quantia de R$ 300 reais em dinheiro.

Eles receberam voz de prisão, convertida em Apreensão, e foram apresentados na central de flagrantes do plantão policial na delegacia de Barretos.

Analisado o caso pelo delegado do plantão, ele ratificou as prisões e determinou a apreensão dos dois menores pelos crimes de trafico de drogas/associação para o tráfico e ato infracional.

As drogas, grana e celulares foram apreendidos pela PM e apresentados à Polícia Civil.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais