Olimpia 24 Horas

FLAGRA NA VILA! Após 3 meses de liberdade jovem volta para a cadeia pelo mesmo crime: TRÁFICO!

Postado em: 08/11/2019

Após sair da Cadeia onde cumpriu pena por tráfico de drogas, menos de 3 meses em liberdade, ele volta para a Cadeia: TRÁFICO!

Por volta das 23h46 desta quinta-feira, 07,  uma equipe da PM, formada pelos policiais CGP II Sgt Vinicius e Sd Andrioli, com apoio durante a ação dos policiais Cb Reginaldo e Cb Diego, prendeu em flagrante por crime de tráfico de drogas, mais um olimpiense. Trata-se de Paulo Cesar de Oliveira Garrido (Foto), 21 anos, morador da rua Salvador Carnevali, mesma região onde acabou preso em flagrante.

O flagra aconteceu quando os policiais Sgt Vinicius e Sd Andrioli patrulhavam pelas ruas do Jardim Santa Ifigênia, e de repente, eles se depararam com um indivíduo agachado entre uma árvore e o muro de uma creche em construção na avenida Angelo de Quadros Bitencourt.

Ao se aproximarem com a viatura da PM, os atentos policiais viram que em sua mão havia um embrulho plástico na cor preta, momento que o indivíduo, ao notar que seria abordado, arremessou o embrulho plástico no interior da creche em construção e saiu correndo. Claro, os policiais pediram reforço e chegaram juntos...

Instantes depois, não deu outra e o suspeito acabou abordado pelos esforçados policiais sendo necessário inclusive o uso de força física necessária para contê-lo, quando ele acabou sofrendo uma pequena escoriação no pescoço já que esboçava a todo tempo uma reação e tentativa de fuga.

Após a abordagem ele foi identificado como Paulo Cesar de Oliveira Garrido, sendo que durante a busca pessoal, foi localizada no bolso de sua bermuda, dentro de uma carteira, uma nota de R$ 20 reais. Com ele detido os policiais, agora com apoio dos colegas Cb Reginaldo e Cb Diego, foram em busca do pacote jogado pelo autor no interior da creche em construção.

Lá, após uma geral os policiais encontraram o embrulho plástico arremessado por Paulo, dentro dele havia a quantia de 23 pedras de crack, todas elas já embaladinhas em papel alumínio e prontas para a venda.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante, por crime de tráfico de drogas, a Paulo Cesar de Oliveira Garrido, que foi conduzido à UPA - Unidade de Pronto Atendimento 24 horas, para a elaboração de laudo médico, e em seguida ele foi levado ao plantão policial da delegacia de Olímpia, onde após a delegada de plantão, Dra. Débora Cristina Abdala Nóbrega, tomar ciência dos fatos, decidiu ratificar a prisão do autor.

Em seguida foi elaborado o BO/PC pela competente escrivã Márcia Porto, ficando o autuado em flagrante preso em cela anexa ao plantão policial e à disposição da Justiça.

Drogas e grana foi tudo devidamente apreendido pela Polícia Civil.


CLÍNICA PARTICULAR PARA TRATAMENTO
A propósito, à quem se interessar, a Clínica Médica Dr. Toufik Rahd em São José do Rio Preto recebe pessoas com variados tipos de vícios do Brasil inteiro e a vantagem lá é que o paciente não precisa se internar, ele é tratado à distância em consultas a cada dois meses ou de acordo com a necessidade de cada paciente.

Caso alguém necessite de ajuda ou quer ajudar um parente, um filho, um pai, um irmão, ou seja quem for, basta ligar e agendar a consulta que é paga, mas o importante, é que a maioria das pessoas que lá frequentam, realmente obtiveram sucesso em seus tratamentos. Não custa tentar, fica a dica para famílias que sofrem com pessoas viciadas.

CLÍNICA MÉDICA DR. TOUFIK RAHD
Rua Coronel Spínola de Castro, 3155, região central de Rio Preto
Telefones: (17) 2139-2699 / 3233 2699

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais