Olimpia 24 Horas

FLAGRA NA SÃO JOSÉ! Policia de Olímpia prende homem traficando crack e cocaína no bairro

Postado em: 10/03/2020

Neste final de semana em Olímpia, o indiciado L.F., 32 anos, morador no bairro São JoséOlímpia, foi preso por Policiais Militares pelo crime de tráfico de drogas, sendo ainda apreendidos dinheiro, cocaína e crack.

Em relato os Militares, cabo Fábio e soldado Ferri, informaram que estavam em patrulhamento pelas ruas da cidade quando receberam denúncia anônima de que o indiciado estaria vendendo drogas, bem próximo a casa dele.

Os policiais então se dirigiram até a Rua Saída Ocanha, e há certa distancia permaneceram observando o indiciado, sendo possível observar quando ele saiu de casa carregando uma sacola de plástico, momento em que se dirigiu até a varanda de uma oficina onde permaneceu, até que chegou
uma pessoa do sexo feminino, conversou com ele e foi embora.

Em seguida o indiciado saiu da varanda e foi caminhando em direção a casa sem a sacola, ocasião em que os policiais realizaram a abordagem, e em revista junto a ele foi encontrada a quantia de R$10.00, possivelmente da venda de droga para a pessoa com quem ele esteve conversando.  Como o homem não estava mais com a sacola foi efetuada busca na varanda onde ele havia estado, e lá os policiais encontraram um invólucro plástico e a sacola plástica, sendo encontrados no invólucro sete pinos contendo cocaína, bem como dez pedras de crack, estando as drogas envoltas em plástico, tipo sacolé, separadas uma a uma, prontas para a venda.

Na sacola foram encontradas 126 pedras de crack, estando 76 delas envoltas em papel alumínio, separadas uma a uma, também prontas para venda bem como outras 50 pedras envoltas em plástico, tipo sacolé, também separadas e prontas para venda.

O indiciado era a única pessoa que estava naquela varanda, e embora ele tenha negado a propriedade do entorpecente, bem como negou que estivesse comercializando as drogas, foi dada e ele voz de prisão, a qual foi ratificada na delegacia de Barretos, sendo ele recolhido em uma cela da cadeia anexa a Seccional de Policia, devendo no dia seguinte ser apresentado em Audiência de Custódia.

Também foi determinado pelo delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, que os entorpecentes e dinheiro fossem devidamente apreendidos.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais