Olimpia 24 Horas

FLAGRA NA SÃO JOSÉ! PM recebe denúncia, chega junto e mais um Menor Infrator roda ao traficar

Postado em: 26/08/2021

Nesta semana uma equipe da PM de Olímpia, formada pelos policiais Cb PM Diego e Sd PM Dalponti, com apoio dos colegas CGP II Sgt PM Vinícius e Sd PM Andrioli, acabou flagrando um menor com cocaína e crack. No final ele foi apreendido por decisão da Justiça.

Segundo o relato da PM o flagrante ocorreu por volta das 19h40 da terça-feira (24) quando as equipes policiais patrulhavam as ruas de Olímpia.

De repente chegou uma denúncia informando que alguns indivíduos estariam realizando o Tráfico de Entorpecentes em um pasto localizado no bairro Jardim São José, Olímpia.

Imediatamente os policiais voaram para o local e lá, durante uma Operação Policial e cerco, alguns indivíduos foram avistados em atitudes suspeitas e correram ao verem as viaturas da PM.

Claro, durante a fuga dos suspeitos os policiais foram para cima e conseguiram abordar e deter um deles, o menor infrator S.D.S.

Durante busca pessoal no menor detido foram localizados em seu poder 80 pinos de cocaína, 17 pedras de crack e a quantia de R$ 39 reais.

Imediatamente o menor recebeu voz de prisão, na verdade de apreensão, em flagrante delito, e foi levado ao plantão policial da central de flagrantes em Barretos.

Lá, após análise do delegado plantonista, ele decidiu ratificar a prisão em flagrante do menor pelo crime de tráfico de drogas.

Drogas, grana e celular foram apreendidos pela PM e apresentados à Polícia Civil sendo o caso registrado como Tráfico de Entorpecentes/Ato Infracional.

Após o registro do flagrante o menor ficou apreendido e à disposição da Vara da Infância e Juventude, que decidiria o destino dele: Fundação Casa ou Rua...

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais