Olimpia 24 Horas

FLAGRA NA SÃO JOSÉ!PM chega junto e menor, suspeito de Roubos em Posto,´roda`na vila com drogas

Postado em: 22/10/2020

A PM de Olímpia flagrou mais uma situação de tráfico de drogas e apreendeu mais um menor olimpiense em flagrante.

Segundo o BO PM o flagra aconteceu quando os policiais Sgt PM Vinícius e Sd PM Andrioli patrulhavam as ruas do bairro Jardim São José em Olímpia.

De repente, ao adentrarem com a viatura na travessa João Zanola, os atentos policiais avistaram um indivíduo em atitude suspeita, que, ao perceber a presença da PM na área, rapidamente jogou “algo” ao solo. Claro, os policiais chegaram juntos...

Abordado e identificado como sendo o adolescente C.E.C., em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com ele, porém, recolhido o embrulho plástico que ele havia jogado ao solo, dentro estavam escondidas 29 pedras de crack.

Indagado sobre as drogas, o adolescente infrator C., sem saída, confessou que as pedras de crack eram de sua propriedade e que havia acabado de chegar no local, onde venderia cada pedra por R$ 10 reais.

Imediatamente ele recebeu voz de prisão em flagrante, na verdade apreensão por ser menor, e foi conduzido ao plantão policial da central de flagrantes na delegacia de Barretos.

Apresentado ao delegado do plantão o menor foi autuado em flagrante por crime de tráfico de drogas/ato infracional, e permaneceu apreendido e à disposição da Vara da Infância e Juventude que é quem decidiria o futuro dele.

As drogas foram todas apreendidas pela PM e apresentadas à Polícia Civil.


MENOR É SUSPEITO DE ROUBOS EM POSTO DE COMBUSTÍVEL

Segundo o que apuramos, o menor C.E. possivelmente seria o autor do Roubo e Tentativa de Roubo, crimes ocorridos tempos atrás no Auto Posto Laranjais, porém ele negou tais fatos. A Polícia Civil continua investigando a participação ou não dele nos crimes.

Durante a ação policial no Jardim São José, apoiaram os policiais Sgt PM Vinicius e Sd PM Andrioli, os colegas de farda, Cb PM Diego e Cb PM Feitosa.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais