Olimpia 24 Horas

FLAGRA NA SÃO JOSÉ - Dupla tenta dar balão na PM mas acaba presa pelos policiais

Postado em: 02/12/2020

Em Olímpia uma equipe da PM, em patrulhamento pelas ruas da cidade, de repente ouviu o Copom irradiar que dois indivíduos estavam em uma moto, em atitude suspeita e  trafegando pelas ruas do bairro Jardim São José.

Durante o patrulhamento com vistas a localizar a tal moto suspeita, de repente os policiais localizaram os indivíduos que ao verem a viatura da PM, empreenderam fuga.

No trajeto da fuga, como a viatura estava no encalço da moto com a dupla, segundo relato da PM, o condutor de repente arremessou a motocicleta contra a viatura, ou seja, na intenção de prejudicar e atrapalhar a ação policial.

Após provocar danos materiais na viatura, que é patrimônio público do Estado, o condutor continuou sua fuga alucinada, mas não adiantou nada. Os policiais chegaram ainda mais juntos ainda...

O condutor, identificado mais tarde como J.V., continuava empreendendo fuga de forma perigosa pelas ruas do Jardim São José.

Sem saída o condutor acabou alcançado na rua Saída Ocanha onde a dupla foi abordada pela equipe policial que a esta altura já contava com reforço policial.

Além do condutor, o garupa, um menor de idade, que foi identificado como F., também acabou detido pelas esforçadas equipes policiais. Com eles foram encontradas drogas e por isso, após receberem voz de prisão em flagrante os dois foram levados ao plantão policial em Barretos.

No plantão em Barretos, o maior J.P. teve a sua prisão em flagrante ratificada pelo delegado do plantão e foi indiciado pelo crime de tráfico de drogas e dano ao patrimônio público.

Já o adolescente F. foi apreendido e ficou à disposição da Vara da Infância e Juventude em cela especial da Cadeia Pública de Colina.

A moto foi apreendida e guinchada ao Pátio da Ciretran.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais