Olimpia 24 Horas

FLAGRA NA RODOVIA! Carro suspeito chama atenção da PM e dono acaba preso por tráfico de drogas

Postado em: 14/11/2018

Por volta das 22h06 desta terça-feira, 13, uma equipe de Força Tática da PM de Olímpia, formada pelos policiais Sgt Almeida, Cb Oliveira e Cb Araujo, durante deslocamento pela vicinal José Marcelino de Almeida, KM 180, avistou um veículo GM Corsa Wind de cor branca parado no acostamento e com suas luzes totalmente apagadas.

Imediatamente os policiais foram para a abordagem quando então se depararam com um rapaz em atitude suspeita. Ato contínuo ele desceu rapidamente do carro pelo lado direito e vazou a pé. Quero dizer, tentou né? Claro, ele foi acompanhado pelos esforçados policiais e não foi muito longe acabou detido. O rapaz foi identificado como Anderson da Silva Souza, 25 anos, morador do bairro Cidade de Deus, em Severínia. 

Conduzido até o carro Anderson aguardou enquanto os policiais procediam buscas no interior do GM Corsa.

Durante as buscas, na porta dianteira direita foi encontrada 01 bolsa pequena. Aberta, dentro dela estavam 21 pinos de cocaína e 02 porções de maconha. Com ele ainda foi encontrada a quantia de pouco mais de R$ 370 reais em grana viva. Estava explicado o motivo da tentativa de fuga de Anderson. Questionado sobre as drogas Anderson confessou que eram suas e que havia comprado na cidade de Colina, mas não declinou o nome da pessoa que vendeu.

Imediatamente Anderson recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes e foi conduzido à central de flagrantes na delegacia de Olímpia onde o caso foi apresentado ao delegado do plantão e registrado pela Polícia Civil.

Analisando o caso o delegado decidiu ratificar a prisão em flagrante de Anderson que ficou preso e à disposição da Justiça.

As drogas, grana e carro foram todos apreendidos e farão parte do inquérito policial contra o autor.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais