Olimpia 24 Horas

FLAGRA NA QUADRA! PM apura denúncia, confirma e manda mais um para a Cadeia. Tráfico!

Postado em: 04/10/2018

Na noite desta quinta-feira, 04, por meio de uma denúncia anônima a PM de Olímpia foi informada que do lado de uma quadra pertencente a escola municipal Luiza Seno de Oliveira, no bairro Jardim Paulista, Olímpia, dois indivíduos comercializavam drogas no local, sendo que um deles era magro moreno e trajava bermuda escura e camiseta clara e o outro era magro cor da pele branca vestia bermuda branca e camiseta azul, e que os dois ficavam do lado de fora da quadra vendendo as drogas.

 Diante da denúncia os milicianos Cb Adaor e Sd Dameto se deslocaram para o local com o apoio de outras VTRs de serviço. Lá, ao se aproximarem da quadra logo eles avistaram os dois indivíduos descritos na denúncia. Os indivíduos,  ao perceberem as viaturas se aproximando empreenderam fuga correndo em direções opostas sendo que um deles, o autuado João Leno de Souza Stochi (Foto), 28 anos, morador do Jardim Campo Belo, foi acompanhado a pé e detido alguns metros adiante.

Segundo o BO PM, no momento da evasão o mesmo dispensou uma sacola plástica da cor branca. Submetido à uma busca pessoal nada de ilícito foi encontrado em seu poder. Já a sacola plástica que este veio a deixar no solo foram localizados em seu interior 13 eppendorfs da cor rosa com uma substancia  em seu interior aparentando ser cocaína. O outro indivíduo conseguiu fugir tomando rumo ignorado. 

Diante dos fatos João Leno juntamente com as drogas foi conduzido ao plantão policial onde o delegado de plantão, Marcelo Pupo de Paula, após tomar conhecimento do ocorrido, decidiu ratificar a prisão em flagrante de João Leno pelo crime de Tráfico de Drogas.

Após o registro policial o autor João Leno permaneceu preso em uma das celas do plantão policial para ser apresentado em audiência de custódia no foro local nesta sexta-feira, 05.

Durante o registro do flagrante o autor passou por exame de corpo de delito realizado na UPA24horas de Olímpia.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais