Olimpia 24 Horas

FLAGRA NA PRAÇA! Moradores de rua em Olímpia são flagrados com drogas. Deu Porte!

Postado em: 19/06/2018

(Cb Fabio e Sd Ferri, policiais da equipe ROCAM de Olímpia) Na manhã desta segunda-feira, 18, a PM de Olímpia, mais precisamente a equipe ROCAM composta por Cb Fabio e Sd Ferri, flagrou dois rapazes na área central da cidade em atitude suspeita. Claro, os atentos policiais decidiram partir para a abordagem. Para isso eles contaram com apoio dos colegas PMs Cb Reinaldo e Cb Diego.

Abordados os dois foram identificados como Ueliton Elias da Silva, 32 anos, segundo a PM, morador de rua em Olímpia mas com parentes no distrito de Baguaçú e Anderson Rideki Sadano, vulgo Japonês, que segundo a PM também é morador de rua em Olímpia e teria vindo de Registro, estado do Paraná. Consta que Japonês já tem várias passagens pela polícia.

Durante a abordagem policial, ao notarem que seriam revistados pelos policiais Japonês e Ueliton dispensaram algo no solo da praça. Buscas realizadas no entorno deles foram localizados 01 baseadão de maconha e mais 03 porções da mesma droga.

Após receberem voz de prisão os dois foram levados ao plantão da delegacia de Olímpia onde o caso foi registrado como Porte de Entorpecentes, as drogas apreendidas e ambos liberados após serem ouvidos.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais