Olimpia 24 Horas

FLAGRA NA MADRUGADA! PM surpreende e prende mais um com drogas no Jardim Santa Fé

Postado em: 07/02/2019

Por volta da 1h43 da madrugada desta quinta-feira, 06, a PM de Olímpia prendeu em flagrante por prática de crime de tráfico de drogas o olimpiense Tiago Alves Nardelli (Foto), 24 anos, morador do Jardim Santa Ifigênia em Olímpia.

Segundo o BO PM o flagra aconteceu quando os policiais militares CGP II Sgt Vieira e Sd Dameto, durante patrulhamento pelas ruas do bairro Jardim Santa Fé, ao passarem pela avenida Manoel Cunha, esquina com a rua Paulo do Sim, local já bem manjado segundo a PM, eles se depararam com um elemento que em atitude suspeita, ao ver a VTR da PM, simplesmente vazou do local.

Claro, vendo que algo estava errado os policiais foram para cima e alguns metros adiante acabaram abordando e detendo o suspeito. Tratava-se de Tiago Alves Nardelli. Ocorre que, sempre muito atentos os policiais perceberam que durante a fuga alucinada pela rua do bairro Tiago teria dispensado algo no meio do caminho.

Com Tiago detido, foi feita uma busca pessoal quando com ele foram encontrados, dentro de sua cueca, 03 pinos de cocaína. Mas restava ainda ver o que ele havia dispensado na fuga. Lá os policiais localizaram mais 04 pinos de cocaína e a quantia de R$ 10 reais em notas de 2, 5 e moeda de 1 real.

Após receber voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas Tiago foi levado para a central de flagrantes da delegacia de polícia onde no meio da madrugada a delegada do plantão, Debora Cristina Abdala Nobrega, ratificou a prisão em flagrante de Tiago.

No BO PM, sobre a prisão, as drogas e a grana, consta na versão de Tiago que ele nada tinha à declarar.

Segundo o BO PM, drogas e grana foram apreendidas e Tiago ficou preso e à disposição da Justiça.

Tiago, como de praxe, passaria pela audiência de custódia onde seu destino seria selado: cadeia ou rua.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais