Olimpia 24 Horas

FLAGRA NA MADRUGADA! PM flagra jovem em atitude suspeita e confirma denúncias contra ele

Postado em: 18/09/2018

Por volta dos 58 minutos da madrugada desta terça-feira (18) a PM de Olímpia flagrou e prendeu mais um jovem olimpiense traficando drogas na cidade. Segundo o BO PM o flagra aconteceu na avenida Constitucionalista de 32, altura do numeral 430 do bairro Jardim Santa Ifigenia.

Consta no BO PM que equipes da PM durante patrulhamento naquele região, exatamente para combater o tráfico de drogas no local, de repente, ao passarem em frente o numeral 430 da referida via, os policiais CGP Cb Reginaldo e Cb Diego se depararam com um rapaz. Até aí, normal, não fosse a tentativa de fuga dele ao ver a VTR da PM. Imediatamente os policiais foram para cima dele.

Pulando telhados e muros das casas do entorno o rapaz fugia alucinadamente da equipe policial no sentido rua Cinco até que ele acabou sendo abordado e detido pelos policiais.

Identificado como Nicael H. do Nascimento Gonçalves (Foto), 18 anos, morador ali mesmo do bairro, revistado pelos policiais em seu bolso foram encontrados 04 pinos de cocaína, 08 pedras de crack e 12 porções de maconha.

Segundo a PM, após receber voz de prisão em flagrante as diversas denúncias contra ele acabaram sendo realmente confirmadas, ou seja, de que ele vinha atuando no tráfico de drogas por ali.

Devido as várias casas e muros que ele pulou ele acabou se ferindo e segundo a PM, para contê-lo ele teve que ser algemado para a própria segurança dele e dos policiais em ação.

Levado com as drogas para a delegacia de polícia lá a delegada de plantão, Debora Cristina Abdala Nobrega, após analisar o caso ratificou a prisão em flagrante de Nicael.

LEO BOM  NA PARADA!
Durante o flagrante na delegacia o criminalista olimpiense Leo Cristian Alves Bom compareceu e acompanhou o jovem a pedido de familiares dele. Lá mesmo na delegacia Leo Bommaquinava um meio, mesmo sendo quase impossível, para livrar seu cliente da cadeia.

Apreendidas as drogas Nicael foi levado até a UPA24horas onde passou por exame de corpo de delito e depois foi levado de volta para a delegacia onde ficou preso e à disposição da Justiça.

Participaram da ação policial, além do Cb Reginaldo e Cb Diego, os policiais Cb Eneilson e Sd Andrioli.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais