Olimpia 24 Horas

FLAGRA NA MADRUGADA - PM flagra jovem com 05 pinos mas ele alegou ter ido comprar para amigos

Postado em: 25/10/2019

E a Polícia Militar de Olímpia, sob o comando geral do Capitão Righetti e Comando de Força do Tenente Parise, continua firme e forte na luta e combate ao tráfico de drogas e a criminalidade em geral na cidade sede (Olímpia) bem como nas cidades da Comarca (Altair, Guaraci, Severínia, Cajobi e Embaúba).

Prova da grande eficiência das equipes muito bem preparadas da PM de Olímpia foi mais uma ação que culminou com prisão de mais um jovem olimpiense, supostamente envolvido com o tráfico de drogas, fato ocorrido na madrugada desta quinta-feira, 25.

Era por volta das 3h36 quando uma equipe da PM de Olímpia formada pelos policiais Cb Vieira e Cb Mazer recebeu uma denúncia anônima denunciando mais um jovem que estaria traficando drogas na avenida Alberto Oberg, antigo Picadão da Cizoto, proximidades do bairro Residencial Harmonia. 

Com as informações precisas repassadas pelo denunciante, anônimo, Vieira e Mazer voaram para o local.

Lá, chegando bem de mansinho os astutos policiais acabaram flagrando uma situação que dava total credibilidade à denúncia.

O jovem indicado pelo denunciante, de fato estava no local em atitude suspeita, e claro, foi surpreendido e abordado pelos policiais. O jovem foi identificado como Bruno de Paula Ambrosio (Foto), 23 anos, morador do Residencial Harmonia, bairro próximo de onde foi surpreendido pela PM.

Revistado, foram localizados em seu bolso, 02 enpendorfs de cocaína e R$ 22 reais. Ainda desconfiados os policiais decidiram dar uma geral no entorno, foi quando encontraram próximo ao seu pé do jovem, mais 03 eppendorfs de cocaína, detalhe, pinos idênticos aos que estavam em seu bolso.

Questionado, o indiciado, confessou que apenas foi buscar as drogas em uma biqueira para seus amigos.

Mesmo assim, diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de entorpecentes sendo Bruno encaminhado com as drogas e dinheiro até o plantão da delegacia de polícia de Olímpia.

Lá, apresentado o caso ao escripol ele comunicou o delegado de plantão, Dr. Marcelo Pupo de Paula que após analisar os fatos, e diante da versão de Bruno que alegou ter ido apenas comprar as drogas para amigos,  determinou a apreensão das drogas e a confecção de um BO/PC de Apreensão.

Após a oitiva de Bruno a grana encontrada com ele também foi devolvida e ele foi liberado para responder o processo em liberdade.


CLÍNICA PARTICULAR PARA TRATAMENTO
A propósito, à quem se interessar, a Clínica Médica Dr. Toufik Rahd em São José do Rio Preto recebe pessoas com variados tipos de vícios do Brasil inteiro e a vantagem lá é que o paciente não precisa se internar, ele é tratado à distância em consultas a cada dois meses ou de acordo com a necessidade de cada paciente.

Caso alguém necessite de ajuda ou quer ajudar um parente, um filho, um pai, um irmão, ou seja quem for, basta ligar e agendar a consulta que é paga, mas o importante, é que a maioria das pessoas que lá frequentam, realmente obtiveram sucesso em seus tratamentos. Não custa tentar, fica a dica para famílias que sofrem com pessoas viciadas.

CLÍNICA MÉDICA DR. TOUFIK RAHD
Rua Coronel Spínola de Castro, 3155, região central de Rio Preto
Telefones: (17) 2139-2699 / 3233 2699

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais