Olimpia 24 Horas

FLAGRA NA MADRUGADA!PM de Olímpia recebe denúncia, chega junto e flagra mais um vendendo drogas

Postado em: 13/01/2022

Por volta das 4h20 da madrugada desta quarta-feira (12) em Olímpia, equipes da Polícia Militar, formadas pelos policiais CB PM Fabio e Sd PM Andrioli, com apoio dos colegas CGP II CB PM Diego e SD PM Pessoa, flagraram uma situação criminal que terminou com a prisão de mais um homem suspeito de envolvimento com o Tráfico de Drogas na cidade.

Segundo o relato da PM o flagra aconteceu quando os policiais receberam uma denúncia informando que um indivíduo de nome D. H. C. estava realizando o Tráfico de Drogas na rua Angelo de Quadros Bitencourt.

Imediatamente os policiais voaram para o local indicado pelo denunciante, anônimo, e lá, ao adentrarem a rua, os atentos policiais já trombaram com o denunciado.

Ao ver as viaturas o suspeito empreendeu fuga para o interior da residência, claro, sendo acompanhado e abordado já dentro de um quarto do imóvel.

Durante busca pessoal foi localizada com ele uma pochete contendo 11 Eppendorfs de cocaina e ainda 01 aparelho celular.

Ainda desconfiados, e com justa razão, os policiais deram uma geral nas vestes dele quando então encontraram a quantia de RS 338 reais, em notas diversas.

Era hora de dar uma geral na casa também momento em que durante a busca domiciliar foi encontrada uma Arma de Fogo, artesanal, do tipo caneta, com 01 projetil de Calibre 38 deflagrado, e ainda 01 projétil sobre a cômoda de Calibre 38 deflagrado, 01 balança de precisão, 01 máquina de cartão debito/Crédito, e ainda o valor de R$ 63,30 em moedas diversas.

Imediatamente todo o material foi apreendido e ele recebeu voz de prisão em flagrante por crime de tráfico de drogas e foi levado em seguida ao plantão policial em Barretos onde o caso foi apresentado à delegada Dra. Debora Cristina Abdala Nobrega.

Na central de flagrantes, a delegada Dra. Debora, após analisar o caso, decidiu ratificar a prisão em flagrante do autor pelo crime de Tráfico de Drogas.

Após o registro do flagrante ele ficou preso e à disposição da Justiça.

Todo o material ilícito apreendido com ele e na casa dele foi apresentado à Polícia Civil.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais