Olimpia 24 Horas

FLAGRA NA MADRUGA! PM sempre atenta flagra mais um na hora exata da ´venda`

Postado em: 28/11/2018

Uma equipe da PM de Olímpia, formada pelos policiais CGP Sgt Gilvandro e Cb Alves e Cb Vicentini e Cb Roberson, durante patrulhamento pelo bairro Jardim Santa Ifigênia, na madrugada desta terça-feira, 27, flagrou e prendeu por crime de tráfico de drogas o indiciado Flávio Alexandre Guimarães Ribeiro (Foto), 21 anos, morador do mesmo bairro onde acabou sendo flagrado.

Segundo o BO PM registrado por volta das 3h59 da madrugada o flagra aconteceu quando os policiais passavam no cruzamento da avenida Constitucionalista de 32 com a rua Andrea Desgaperi. De repente eles viram Flavio entregando algo ao condutor de um veículo Fiat Uno de cor Branca.

Imediatamente os policiais se prepararam para a abordagem mas ao fazer o retorno, o fietão já havia vazado do local. Claro, o pedestre foi abordado e identificado como Flavio.

Durante a busca pessoal com ele foram encontrados no bolso de sua jaqueta 08 pinos de cocaína  e ainda a quantia de R$ 60 reais em dinheiro, e um detalhe que pesa na delegacia depois, eram exatas três notas de vinte reais.

Foi dada voz de prisão e Flavio foi conduzido ao plantão policial da central de flagrantes da delegacia de Olímpia onde o caso foi comunicado ao delegado do plantão, Ricardo Afonso Rodrigues, ele que após analisar os fatos, decidiu ratificar a prisão em flagrante de Flavio pelo crime de tráfico de drogas.

Drogas e grana tendo Flavio ficado preso e à disposição da Justiça. Nesta quarta-feira, 28, ele passaria pela audiência de custódia e lá o Juiz decidiria: rua ou cadeia. Não tivemos acesso ao resultado da audiência de custódia.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais