Olimpia 24 Horas

FLAGRA NA ESTRADA DA PRAINHA! PM chega junto e flagra Cal com 31 pinos de cocaína

Postado em: 14/10/2018

Equipes da PM de Olímpia prenderam em flagrante neste final de semana mais um olimpiense acusado de prática de tráfico de drogas na cidade. Trata-se de Luis Carlos Terto de Lima (Foto), vulgo Cal, 28 anos e morador do bairro Jardim Santa Ifigênia, Olímpia.

Segundo o BO PM o flagrante aconteceu por volta da 1h20 da madrugada de sábado, 13, numa rua do Parque Industrial de Olímpia. Consta no BO PM que a equipe de Força Tática composta pelo Sgt Almeida, Cb Araújo e Cb Oliveira, em apoio à viatura do CGP II, Sgt Vieira e Cb Carmo Ribeiro e policiais Cb Adaor e Dameto, durante a abordagem de um carro suspeito realizada na Estrada da Prainha.

Instantes antes o carro suspeito seguia pela Estrada da Prainha e ia de encontro onde estava a VTR da PM. Ao ver os policiais o condutor deu marcha-ré e fugiu em direção a rua Silvio Luis Bachega. Lá, ao ser encurralado pelas VTRs da PM um dos elementos que era passageiro no banco da frente saiu do carro correndo e adentrou uma fábrica de móveis no local. 

Seguido pelos persistentes policiais ele acabou abordado, detido e identificado como Luis Carlos Terto de Lima, vulgo Cal. Revistado durante a ação policial com ele foi encontrado ainda em sua mão 01 invólucro de pano contendo em seu interior 31 pinos de cocaína. Neste momento ele recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Com Cal já devidamente detido os policiais retornaram ao veículo onde outros 02 elementos que não tentaram fuga aguardavam os policiais.

Segundo a PM, com o desenrolar da ação os policiais descobriram que Cal é reincidente, ou seja, já tem passagens pelo mesmo tipo de crime: tráfico de drogas.

No carro estavam T.A.A, que era o condutor do veículo e E.S.L., passageiro que se encontrava no banco traseiro do veículo.

Abordados também e revistados pelos policiais nada de ilícito foi encontrado com eles. A única irregularidade era que o carro estava com o licenciamento vencido há mais de 30 dias e por isso acabou apreendido e removido ao Pátio de Detran em Severínia. Além do recolhimento multas também foram aplicadas ao condutor e veículo.

Levados para a delegacia de polícia de Olímpia na madrugada o caso foi apresentado ao delegado do plantão, Marcelo Pupo de Paula, que após analisar os detalhes da ação policial, decidiu ratificar a prisão em flagrante de Luis Carlos Terto de Lima, vulgo Cal, pelo crime de tráfico de drogas.


Enquanto Cal ficava preso e à disposição da Justiça os outros dois jovens eram liberados após prestarem depoimento. Os pinos de cocaína foram todos apreendidos e farão parte do inquérito policial contra Cal.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais