Olimpia 24 Horas

FLAGRA NA COHAB III - PM recebe denúncia e prende Pai, filho, amigo e dona da casa no tráfico

Postado em: 18/01/2018

Na noite desta quarta-feira, 17 de janeiro, a Polícia Militar de Olímpia, sob o comando do Capitão Righetti, prendeu mais quatro pessoas envolvidas com o tráfico de drogas, detalhe, entre os presos estavam o pai de 37 anos e o filho de 18 anos. Eles foram flagrados com mais duas pessoas: a dona da casa e um amigocom 210 pinos de cocaína, apetrechos, moto, dinheiro e celulares.

Os quatro presos em flagrante nesta quarta (17) durante a ação policial em Olímpia: O pai Luis Fabiano; o filho João Vitor; o amigo Edvaldo e a dona da casa Carolaine

Segundo o BO PM o flagra aconteceu por volta das 21 horas na rua Paulo Brancalião, 25, antiga rua 10, bairro Jardim Helio Casarini (COHAB III) em Olímpia. Os presos durante a ação policial são: Luis Fabiano Eugênio, 37 anos, morador da rua Aldano de Almeida Camargo, 752, Jardim São José; o filho dele João Vitor Maciel Eugênio, 18 anos, morador do endereço do pai; Edvaldo do Nascimento Silva, 24 anos, morador da rua Aldano de Almeida Camargo, 690, Jardim São José e a dona da casa onde aconteceu o flagrante, Carolaine Bruna de Melo Macedo, 21 anos e moradora da rua Paulo Brancalião, 25, bairro COHAB III.

Segundo o BO PM a Polícia Militar de Olímpia entrou em ação com a equipe do CGP Sgt Vieira logo após receber uma denúncia anônima relatando que Luis Fabiano e seu filho João Vitor teriam chegado com uma motocicleta na casa da rua Paulo Brancalião, 25, com uma grande quantidade de drogas e que iriam embalar tudo dentro da residência para depois comercializar.

Diante da denúncia os policiais Cb Vicentini e Cb Adaor, com apoio do CGP Sgt Vieira e do policial Carmo Ribeiro, voaram para o local indicado. A equipe do Tático 035 com Sgt Hespanhol, Sd Juarez e Sd Garcia também foi para o local apoiar os colegas de Olímpia durante a ação.

A droga totalizou 210 pinos de cocaína. Além disso ainda foi apreendido dinheiro, apetrechos, celulares e até a moto

Ao chegarem no local os policiais flagraram Luis Fabiano João Vitor, Edvaldo e Carolaine, todos em volta de uma mesa preenchendo os pinos com cocaína. Na mesa estavam 02 pratos contendo cocaína, 01 colher em cada prato e 02 pinos vazios de um dos pratos e 01 cartão telefônico usado para separar a cocaína e preencher o eppendorf (pino). Ainda segundo o BO PM, na mesa tinha 01 vasilha de plástico com 01 sacola dentro. Ao verificarem os policiais constataram que dentro havia uma grande quantidade de pinos já cheio de cocaína, no total 210 pinos, já prontos para a venda.

AS VERSOES DE CADA UM DOS PRESOS
Os policiais ouviram os acusados Luis Fabiano e o filho João Vitor, eles que não quiseram falar nada. Já o outro acusado, Edvaldo, disse em sua versão que foi convidado por Luis Fabiano e João Vitor para ajudar a embalar a cocaína e que pelo serviço receberia 02 pinos, droga que ele iria consumir mais tarde. E por último a dona da casa, Carolaine, afirmou que iria receber 03 pinos de Luis Fabiano e João Vitor por ceder a casa e ajudar a embalar as drogas e prepará-las para a venda.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos quatro flagrados pela PM e ambos foram levados para a delegacia de policia de Olímpia juntamente com as drogas, a motocicleta que segundo a PM era usada para transportar a droga até aquela casa, e apetrechos que estavam no local do flagrante.

No BO PM ainda consta que no bolso de Joao Vitor foi encontrada a quantia de R$ 10 reais.

Caso apresentado para a delegada Debora Cristina Abdala Nobrega que ratificou a prisão dos quatro pelos crimes de Tráfico de Entorpecentes e ainda Associação para o Tráfico. Após o registro do flagrante os quatro ficaram à disposição da Justiça.

ADVOGADO LEO BOM APARECE PARA DEFENDER PAI E FILHO
Acionado por parentes dos presos o advogado Leo Bom voou para a delegacia onde assumiu a defesa de Luis Fabiano e João Vitor, pai e filho. Leo acompanhou todos os detalhes do flagrante durante a madrugada e na audiência de custódia, nesta quinta-feira, no Forum de Olímpia, com certeza ele estará presente também.

Qual tese deve ser usada pelo advogado para defender pai e filho, ambos preparando drogas para vender? - Com certeza esta é uma parada dificílima para Leo Bom, mas acionado, ele foi e está acompanhando o caso passo a passo.

No total foram apreendidos 210 pinos cheios de cocaína, apetrechos, celulares, dinheiro e moto.

 

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais