Olimpia 24 Horas

FLAGRA NA COHAB III - Jovem de 23 anos é presa na Casa da Vovó com drogas e mais de 2 mil reais

Postado em: 08/07/2020

Segundo BO PM registrado as 15h30 da tarde desta terça-feira, 07, a PM de Olímpia flagrou mais uma situação de tráfico de drogas que vinha ocorrendo na Estância Turística de Olímpia. Trata-se da jovem B.C.S., 23 anos, que morava na casa da avó, no bairro Jardim Helio Casarini (COHAB III), Olímpia.

Segundo o BO PM - a equipe formada pelos exímios policiais Cb Reginaldo e Cb Diego e CGP II Sgt Vinicius e Sd Andrioli - patrulhava as ruas da cidade quando de repente receberam uma denúncia informando que a jovem B, segundo a PM já conhecida nos meios policiais da cidade, estaria realizando o tráfico de entorpecentes em na residência de sua avó localizada em uma das ruas da COHAB III. Denúncia recebida, imediatamente os policiais voaram para o local denunciado.

Lá, segundo a PM, os policiais se depararam com a jovem no portão da casa e ao ver as viaturas da PM chegando, ela tentou correr para dentro da casa sendo de imediato acompanhada e abordada pelos ágeis policiais.

Informada sobre a denúncia contra ela e questionada se havia drogas ali em sua casa (casa da avó onde ela estava morando) B. disse que não!

Como a avó da jovem presenciou a chegada e abordagem da PM, ela foi informada sobre os motivos de a PM estar ali na casa dela, e, questionada se autorizava a entrada dos policiais para buscas no imóvel, a avó, muito honesta, autorizou a entrada e vistoria na casa.

Durante as buscas no local os policiais localizaram um "lindo urso de pelúcia", perto da cama da jovem, sempre muito atentos e desconfiados, pois o "brinquedo" estava com sinais de mexido recente, os policiais decidiram então abrir o "bichinho" e dar uma geral nele, foi quando localizaram dentro 01 pedra grande inteira de cocaína e ainda 1 porção média de maconha. Questionada sobre as drogas encontradas no quarto dela, sem saída, B. acabou confessando o crime de tráfico de drogas e afirmou que era a dona de tudo aquilo ali. Mas tinha mais ainda, muita grana...

Ao revistarem um short os policiais encontraram a vultosa quantia de R$ 2.300 reais, grana toda picada em notas de 100, 50, 20 e 10 reais.

Imediatamente ela recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzida com drogas, grana e celular para o expediente da delegacia de polícia de Olímpia, onde o Delegado Titular da Polícia Civil de OlímpiaDr. Marcelo Pupo de Paula, após tomar ciência dos fatos, ratificou a prisão em flagrante da jovem pelo crime de tráfico de drogas.

Como é de praxe a jovem foi levada até a UPA24horas onde passou por exame de corpo de delito e novamente foi levada para a delegacia onde foi autuada em flagrante.

Após o registro do flagrante as drogas, grana e celular foi tudo devidamente apreendido ficando a jovem presa e à disposição da Justiça.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais