Olimpia 24 Horas

FLAGRA NA COHAB II - Menor de apenas 15 anos é flagrado vendendo drogas perto da casa dele

Postado em: 10/01/2018

A PM de Olímpia prendeu na madrugada desta terça-feira, 09, mais um menor envolvido com o tráfico de drogas na Estância Turística de Olímpia. Trata-se do menor A.P.F.S., de apenas 15 anos e morador do bairro COHAB II em Olímpia.

Segundo o BO PM o flagrante ocorreu aos 50 minutos da madrugada quando os policiais militares Cb Vieira e Cb Fabio, receberem uma denúncia anônima via COPOM e se deslocaram ao local indicado, rua do Ipê, altura do numeral 233, que não era a casa dele mas que fica no mesmo bairro onde mora o adolescente. Ao chegarem no local os policiais já deram de cara com o garoto que estava na calçada da casa de numeral 233, local vizinho e bem próximo de onde ele mora. Ele trajava blusa e calça de moleton de cor preta, exatamente como informou o denunciante ao COPOM. O menor foi abordado imediatamente pelos policiais.

Durante um breve diálogo com o menor, ele acabou confessando que de fato havia acabado de chegar naquele local - perto da casa dele - para vender drogas (cocaína). Sobre a propriedade das drogas o menor alegou que as mesmas eram dele.

Durante a busca pessoal no menor os policiais encontraram 06 pinos de cocaína no bolso dianteiro esquerdo de sua calça. Cientificado de que estava sendo Apreendido pelo crime de Tráfico de Drogas, o menor foi levado para a central de flagrantes da delegacia de polícia de Olímpia. Lá, após contato com o escrivão ele comunicou o delegado do plantão, Marcelo Pupo de Paula.

Analisado o caso, o delegado ratificou a prisão (Apreensão) do menor e determinou que ele ficasse em cela especial para ser apresentado ao Forum local nesta quarta-feira, para audiência na Vara da Infância e Juventude. As drogas foram apreendidas pela autoridade policial.

Na delegacia, durante o flagrante, compareceu um tio do menor que acompanhou todo o processo durante a madrugada.

Apoairam os colegas Cb Vieira e Cb Fabio, os policiais militares Cb Ribeiro e Cb Araújo.

É a população de olho e a PM de Olímpia sempre em ação!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais