Olimpia 24 Horas

FLAGRA NA AVENIDA! PM flagra dupla no ´toma lá dá cá`e prende os dois mas no final, só um rodou

Postado em: 01/12/2020

Nesta segunda-feira (30) a PM de Olímpia flagrou uma situação de tráfico de drogas e prendeu mais duas pessoas supostamente envolvidas com o crime. No final apenas uma pessoa acabou presa em flagrante.

Segundo relato da PM o flagra aconteceu quando os atentos policiais, Sgt Bortulucci e Cb Vicentini, com apoio dos colegas Cb Ferri e Sd Pissinin, patrulhavam atentamente a região central de Olímpia.

Ao passarem pela avenida Aurora Forti Neves, de repente eles notaram uma transação suspeita entre dois jovens, era o chamado “toma lá, da cá”. Desconfiados e bastante experientes os policiais foram para cima...

Durante a abordagem, com F.T., vulgo Café, os policiais localizaram 01 eppendorf na mão dele. Já o outro suspeito, O., vulgo Baianinho, vendo que a casa caía, dispensou 02 eppendorfs na calçada e correu para dentro do plantão de uma empresa próxima do local da abordagem.

Lá dentro, segundo a PM, Baianinho se trancou no banheiro onde deu várias descargas, mas acabou detido ali mesmo, dentro do banheiro.

Após receberem voz de prisão em flagrante por crime de trafico de drogas e associação para o tráfico, os dois foram apresentados na delegacia de Olímpia.

Após analisar o caso e as prisões o delegado do expediente decidiu ratificar apenas a prisão de Baianinho, em flagrante, pelo crime de tráfico de drogas, sendo então o seu colega, vulgo Café, liberado após ser ouvido.

Mesmo liberado Café responderá pelo crime de porte de entorpecentes sendo que no BO PM e BO PC ele figurou apenas como testemunha contra o próprio colega.

Segundo a PM, Baianinho foi categórico em afirmar aos policiais que o tal de Café também está traficando  naquela região, assim como ele. Segundo Baianinho, Café fica pra lá e pra cá vendendo pino por pino mas sempre se passando por usuário, alertaram os policiais.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais