Olimpia 24 Horas

FLAGRA E TIROS NO EMBALO! PM e GCM chegam junto e flagram dupla com droga e grana em festa

Postado em: 12/10/2020

Na madrugada deste domingo para segunda (12), uma equipe da PM de Olímpia foi acionada para se deslocar para uma chácara em apoio a uma equipe da PM de Cajobi, formada pelos policiais Cb Marcio e Cb Ávila e uma equipe da Guarda Municipal de Severínia, formada pelos GCMs Pereira e Denilson (Bolinha).

Segundo informações que chegaram para a PM de Olímpia, em uma chácara na área rural entre Severinia e Olimpia, local onde estava acontecendo uma festa, segundo a PM, organizada por traficantes, quando em determinado momento, populares presentes teriam ouvido tiros e em seguida um veiculo VW Golf de cor preta deixando o local em alta velocidade.

Com a chegada da PM de Cajobi e GCM de Severínia, com apoio da equipe de Olímpia na referida chácara, foi feita uma incursão momento em que foram constatados muitos jovens naquele local.

Eles foram submetidos à busca pessoal e ao revistarem um deles, L.C.R. foi encontrada com ele uma pochete de perna que ao ser revistada, dentro dela havia 13 porções de maconha,  05 comprimidos de êcstase e a quantia de R$ 2.107 reais em notas diversas. Alem disso ainda tinha 01 porção de maconha dichavada, ou seja, preparada para fumar.

Uma jovem que também estava na festa, G.A.P., também estava com 02 comprimidos de êcstase no bolso da bermuda.

Questionada a mesma alegou que havia ganhado a droga e que a mesma era apenas para seu uso pessoal.

Os dois foram detidos pelos policiais e GCMs e em seguida eles foram apurar sobre os disparos de arma de fogo denunciados inicialmente, aliás, o motivo da ida da PM no local.

Questionados sobre os disparos os jovens, 15 aproximadamente, relataram que realmente ocorreram disparos no local por indivíduos desconhecidos e que o motivo teria sido um desentendimento instantes antes quando eles teriam sido barrados na portaria da festa.

Segundo as testemunhas os tiros atingiram apenas o muro e nenhuma pessoa se feriu.

Segundo relato da PM, no local estavam diversos carros os quais foram todos fiscalizados sendo alguns deles apreendidos e removidos ao Pátio Dutra em Severínia por conta de irregularidades.

Durante a ação policial compareceram no local, também em apoio, os policiais Cb Eneison , Sd Henrique, Cb Mazer e Sd Pessoa. 

Diante da situação e das drogas e grana apreendidos no local com as duas pessoas, foi dada voz de prisão em flagrante a L.C. e a jovem G., momento em que foram conduzidos ao plantão policial na central de flagrantes em Barretos, onde foram apresentados à autoridade policial de plantão, Dr. Edson Winning.

Após analisar os fatos e as provas o delegado deliberou por tratar as circunstancias da prisão da jovem G. de forma apartada da prisão de L.C., tendo em vista a pouca quantidade que ela estava no momento da ação policial, e cuja a mesma alegou ser apenas para uso pessoal.

Por ordem do delegado foi apreendida a droga a ela relacionada para posterior constatação .

Já com relação à conduta de L.C., configurado o crime de tráfico de entorpecentes devido a quantidade de drogas que ele fora flagrado. e também pela grana flagrada com ele, mais de R$ 2 mil reais, o delegado deliberou por deixar a elaboração do auto de prisão em flagrante à cargo da próxima equipe, sendo o próximo delegado o Dr. Rafael Faria Domingos.

Com a rendição da equipe pela nova equipe do delegado Dr. Rafael, ao analisar o caso, ele prontamente ratificou a prisão em flagrante de L.C, determinando a confecção do auto de exibição e do recibo de preso.

Após os trâmites legais o indiciado L.C. permaneceu na delegacia de polícia, onde após a elaboração dos autos, permaneceu preso e à disposição da Justiça.

Todas as drogas, grana e celular foram apreendidos pela PM e apresentados à Polícia Civil.

Quanto aos disparos de arma de fogo na festa, aliás a origem da ida da PM no local, eles devem ser apurados pela Polícia Civil no decorrer do inquérito policial em andamento.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais