Olimpia 24 Horas

FLAGRA DUPLO! PM flagra mais dois no Santa Fé. Maior acaba liberado e menor apreendido

Postado em: 19/10/2018

E continuando o bom trabalho de combate ao tráfico de drogas na Estância Turística de Olímpia a PM flagrou mais dois jovens, um deles, menor de idade e já envolvido com o tráfico na cidade.  

Tratam-se de Isaque do Espírito Santo Dias, 18 anos, morador da COHAB II e o menor infrator A.P.F.S., 15 anos, também morador da COHAB II, ambos de Olímpia.

Segundo o BO PM o flagrante ocorreu por volta das 23h36 na avenida Manoel Cunha, esquina com a rua Paulo do Sim, bairro Jardim Santa Fé, Olímpia.

Consta que os policiais Cb Vieira e Sd Hial, após receberem uma denúncia anônima dando conta de que dois indivíduos, um de cor branca e outro negra, estavam vendendo drogas naquele local, eles foram averiguar os fatos.

Ao chegarem de fininho no local os policiais deram de cara com dois elementos com as mesmas características passadas pelo denunciante. Imediatamente os policiais passaram para a abordagem.

Mas ao ver a VTR se aproximando, o maior, Isaque, teria colocado "algo" em sua boca. Abordado pelos policiais foi encontrado na boca dele 01 pinos de cocaína. Ainda com ele os policiais encontraram durante a busca pessoal a quantia de R$ 50 reais em seu bolso.

Com Isaque devidamente detido os policiais foram revistar o menor. Dentro da cueca dele foram encontrados 09 pinos de cocaína e ainda 11 porções de maconha. Diante dos fatos os dois receberam voz de prisão e foram levados para a delegacia de polícia.

Lá, apresentados ao delegado de plantão, Ricardo Afonso Rodrigues, ele decidiu pela elaboração de BO Civil de Porte de Drogas contra o maior Isaque e pela Apreensão do Menor Infrator pelo crime de tráfico de drogas. 

Após os trâmites legais o menor ficou em cela especial aguardando a audiência na Vara da Infância e Juventude onde seu destino seria decidido: rua ou Fundação Casa. Já o maior Isaque, foi ouvido e liberado após o registro da ocorrência. As drogas foram apreendidas pela Polícia Civil.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais