Olimpia 24 Horas

FLAGRA DUPLO NO SANTA IFIGÊNIA! PM desconfia de dono de bar, chega junto e Flagrante!

Postado em: 30/06/2021

Nesta terça-feira (29) uma equipe da PM, formada pelos policiais Cb Mazer e Cb Pessoa, flagrou uma situação que culminou com a prisão de um maior e um menor comerciante.

Segundo o relato da PM, os policiais estavam em patrulhamento pelas ruas do Jardim Santa Ifigênia e de repente viram dois jovens em atitude suspeita, um deles era D.B.M. dono de um bar naquela região, ele estava sentado em um toco em frente seu estabelecimento comercial.

Segundo a PM o outro era J.D.S.S., que estava dentro do bar mas que ao avistar os policiais, se escondeu atrás da porta do bar.

Desconfiados os atentos e experientes policiais Cb Mazer e Cb Pessoa pediram reforço para o local e já partiram para a abordagem

Abordado o dono do bar, D., durante a busca pessoal, com ele foi encontrada em suas vestes a quantia de R$ 295 reais em notas diversas e ainda um aparelho celular da marca Samsung.

O outro suspeito, J.D. também foi abordado e com ele os policiais encontraram em suas vestes 04 pedras de crack, embaladas em papel alumínio e prontas para a venda. Com ele ainda foi encontrada a quantia de R$ 30 reais em notas diversas.

Com os dois abordados e revistados era hora de dar uma geral no interior do bar e lá, ao vasculharem toda a área, os policiais acabaram encontrando embaixo de um freezer, uma sacola plástica com 26 pedras de crack, detalhe importante, idênticas as encontradas com J.D. No local ainda foi encontrada uma pedra maior embalada em um plástico. 

Imediatamente os policiais deram voz de prisão em flagrante ao maior J.D. e de apreensão ao menor, sendo eles encaminhados à UPA24horas de Olímpia, onde passaram por exame de corpo de delito e depois encaminhados para a delegacia de polícia de Olímpia, com todo o material apreendido.

Na delegacia de Olímpia, o delegado do expediente, Dr. Rodrigo Souza Ferreira, após tomar conhecimento dos fatos e das provas, ratificou a prisão em flagrante em flagrante do maior J.D. e a apreensão do Menor D., pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Drogas, grana e celulares foram apreendidos pela PM e apresentados à Polícia Civil.

Após o registro do flagrante o maior ficou preso em cela normal e à disposição da Justiça. Já o menor ficou em cela especial e à disposição da Vara da Infância e Juventude.

Esta portanto foi mais uma grande ação dos policiais Cb Mazer e Cb Pessoa, que aliás realizaram várias prisões nos últimos dias, mostrando que a Polícia Militar de Olímpia está atenta 24 horas por dia.

Mazer e Pessoa, membros da Polícia Militar, a Força Pública de São Paulo!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais