Olimpia 24 Horas

FLAGRA DUPLO - Maior e menor flagrados pela PM escapam da prisão pelo ´gongo`

Postado em: 16/10/2019

A PM de Olímpia flagrou na tarde de ontem (terça, 15) mais dois jovens, um deles menor de idade, supostamente envolvidos com o tráfico de drogas na cidade. Tratam-se de Gabriel da Costa Selfaz (Foto), 20 anos, morador do Jardim Santa Fé e o menor G.F.N., 15 anos, morador do Residencial Harmonia, ambos os bairros de Olímpia.

Segundo o BO PM registrado as 17h25, durante patrulhamento pela avenida Manoel Cunha, próximo ao numeral 449, foram avistados dois jovens mais tarde identificados como Gabri­el da Costa Selfas, 20 anos e o menor G.F.N., 15 anos, ambos foram flagrados entregando "algo" para um motociclista e pegando "algo" de volta.

Diante da atitude suspeita, ambos foram abordados pelos policiais Cb Roberson e Sd Gustavo. E, durante a busca pessoal foi localizado com o menor 03 epeendorfs contendo cocaína e a quantia de R$ 60 reais em dinheiro, grana em notas de 20 reais.

Já com o maior Gabriel da Costa Selfas, foi encontrada a quantia de R$ 50 reais também em notas diversas.

Diante dos fatos, Gabriel da Costa e o menor foram apresentados no plantão policial da delegacia de Olímpia.

Analisado o caso pelo delegado do plantão, Dr. Rodrigo Souza Ferreira, ele deliberou pela confecção do boletim de ocorrência de Porte de Entorpecentes, apreendeu as drogas e liberou os dois em seguida.


CLÍNICA PARTICULAR PARA TRATAMENTO
A propósito, à quem se interessar, a Clínica Médica Dr. Toufik Rahd em São José do Rio Preto recebe pessoas com variados tipos de vícios do Brasil inteiro e a vantagem lá é que o paciente não precisa se internar, ele é tratado à distância em consultas a cada dois meses ou de acordo com a necessidade de cada paciente.

Caso alguém necessite de ajuda ou quer ajudar um parente, um filho, um pai, um irmão, ou seja quem for, basta ligar e agendar a consulta que é paga, mas o importante, é que a maioria das pessoas que lá frequentam, realmente obtiveram sucesso em seus tratamentos. Não custa tentar, fica a dica para famílias que sofrem com pessoas viciadas.

CLÍNICA MÉDICA DR. TOUFIK RAHD
Rua Coronel Spínola de Castro, 3155, região central de Rio Preto
Telefones: (17) 2139-2699 / 3233 2699

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais