Olimpia 24 Horas

FISPAL FOOD SERVICE 2019 - ACIO convida empresários para maior feira da América Latina em SP

Postado em: 24/05/2019

A Associação Comercial e Industrial de Olímpia (ACIO), através de seu presidente Flavio Vedovato e toda a diretoria, e do SINCOMERCIO, convida empresários olimpienses para visitarem a FISPAL FOOD SERVICE 2019 no EXPO CENTER NORTE em São Paulo. Como se sabe o evento é focado na gastronomia e na atualidade é um dos maiores da América Latina.

Lembrando que neste ano a FISPAL FOOD SERVICE acontecerá de 11 a 14 de Junho, e trata-se do principal evento para quem busca abrir ou aprimorar seu negócio de alimentação fora do lar.

Na visita a mega feira em São Paulo, com apoio da ACIO e SINCOMÉRCIO, você empresário (ou futuro), vai conhecer todas as tendências do setor além de encontrar mais de 470 expositores com soluções em produtos, serviços, equipamentos, alimentos e bebidas, e ainda poderá participar de diversas atrações com muito conteúdo.


12 DE JUNHO - DATA DA MISSÃO TÉCNICA E EMPRESARIAL DA ACIO NA FISPAL 2019 EM SÃO PAULO
A data prevista para a Missão Técnica Empresarial da ACIO/Olímpia na FISPAL 2019 é na QUARTA-FEIRA, dia 12 de Junho com saída prevista para as 5 HORAS DA MANHÃ, da frente da sede da ACIO, na rua São João, 880, centro de Olímpia. O retorno será as 18 horas do mesmo dia.


INTERESSADOS EM VISITAR A FEIRA
Quem se interessar em participar do mega evento da gastronomia em São Paulo, friso, um dos maiores da América Latina, deve entrar em contato o mais breve possível com a ACIO/OLÍMPIA e fazer a inscrição, ou comunicar o interesse prévio. Lembrando que as vagas são limitadas. 

SERVIÇO:

FISPAL FOOD SERVICE 2019 / EXPO CENTER NORTE SÃO PAULO

Missão Técnica Empresarial da ACIO:
12 de junho

Embarque: 5 horas da manhã na sede da ACIO
Retorno: 18 horas do mesmo dia

Local de inscrição: sede da ACIO
Endereço: Rua São João, 880 - Centro de Olímpia
Telefone: (17) 3281-6223 
Apoio: ACIO e SINCOMÉRCIO
Vagas Limitadas

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais