Olimpia 24 Horas

FISPAL 2018 - ACIO e SINCOMÉRCIO convidam empresários e colaboradores para a FISPAL 2018 em SP

Postado em: 23/05/2018

(Foto de capa: Turma que visitou a feira em 2016) Associação Comercial e Industrial de Olímpia (ACIO), através de seu presidente Flavio Vedovato e toda a diretoria, e o SINCOMÉRCIO BARRETOS, OLÍMPIA E REGIÃO, através de seu presidente Roberto Arutin, INFORMAM que no mês de Junho em São Paulo acontecerá a FISPAL FOOD SERVICE 2018.

E claro, mais uma vez a parceria entre ACIO e SINCOMÉRCIO BARRETOS, OLÍMPIA E REGIÃO levará empresários e colaboradores olimpienses para visitar uma das maiores feiras do ramo da America Latina e do mundo, a FISPAL FOOD SERVICE 2018. 

Lembrando que junto acontece também a FISPAL SORVETES E FISPAL CAFÉ.

Além de informar, Vedovato e Arutin, aproveitam o OLIMPIA24HORAS para convidar todos os empresários e seus colaboradores para participarem do mega evento na capital, São Paulo.

Como se sabe o evento é focado na gastronomia e na atualidade é um dos maiores da América Latina. A FISPAL FOOD SERVICE 2018 ocorrerá de 12 a 15 de Junho no salão do Expo Center Norte, São Paulo, Brasil.

Empresários olimpienses que foram na feira em 2016 (Foto: Julião Pitbull)


DATA DA MISSÃO EMPRESARIAL DA ACIO E SINCOMÉRCIO NA FISPAL FOOD SERVICE 2018
Missão Empresarial da ACIO e SINCOMÉRCIO na FISPAL FOOD SERVICE 2018 está prevista para sair as 5 horas da manhã do DIA 13 DE JUNHO (QUARTA-FEIRA), da sede da ACIO, rua São João, 880, centro de Olímpia, e tem previsão de retorno as 19 horas com chegada prevista para o início da madrugada do dia 14.

FISPAL FOOD SERVICE realizada em 2016, este ano, 2018 tem mais, inscreva-se até dia 30 de Maio na sede da ACIO ou pelos telefones: (17) 3281-6222- 3281-6223 ou ainda pelo a-mail: [email protected] 


INTERESSADOS EM VISITAR A FEIRA
Quem se interessar em participar do mega evento da gastronomia em São Paulo, friso, um dos maiores da América Latina, deve entrar em contato o mais breve possível com a ACIO/OLÍMPIA e fazer a inscrição ou comunicar o interesse prévio. Lembrando que as vagas são limitadas. O prazo limite para as inscrições é até 30 DE MAIO.


PALAVRA DO PRESIDENTE
Flavio Vedovato (Foto) comentou sobre a importância do evento especialmente para quem atua no segmento. "Todos os anos são muitas novidades na FISPAL 2018. Lá estarão todas as novas tecnologias já adaptadas com a questão de proteção ambiental e uma série de fatores que colocam cada vez mais produtos econômicos e com maior segurança. Portanto, quem deixa de ir perde grande oportunidade de conhecer o que há de mais moderno no mundo todo. Na FISPAL são empresas brasileiras e também multinacionais e reforço o convite para que todos os que tiver condições, que conheçam a FISPAL" afirmou o presidente da ACIO, Flavio Vedovato, ao lado do presidente do SINCOMÉRCIO, Roberto Arutin, que também reforçou o convite. 

"É exatamente o que o Flavio disse: É sem dúvida nenhuma a maior Feira de Produtos e Linhas de fabricação e produção de alimentos, seja qual alimento for. Na FISPAL se encontra de tudo e quem perde é quem deixa de ir. É uma excelente oportunidade para o empresário do setor inovar mais ainda com as novas tecnologias" finalizou Arutin. 

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais