Olimpia 24 Horas

FISPAL 2017 - ACIO e SINCOMÉRCIO leva empresários e colaboradores para a FISPAL 2017 em SP

Postado em: 07/06/2017

(Fotos: Julião Pitbull) A FispalFood Service, Feira Internacional de Produtos e Serviços para a Alimentação Fora do Lar, chega à sua 33ª edição em 2017, reafirmando a sua posição como o principal encontro do setor.

Uma parada para o café no Castinho em São Carlos

O evento realizado em São Paulo conta com mais de 1.500 marcas expositoras, apresentando novidades, tendências e soluções para o seu negócio em máquinas, equipamentos, alimentos e bebidas, cozinhas profissionais, ingredientes, acessórios,  utensílios, móveis, decoração, higiene e limpeza profissional, refrigeração, logística e transporte, aditivos e insumos, automação comercial, embalagens, EPIs, uniformes e serviços. 

A chegada da caravana de Olímpia no Expo Center Norte

A feira reúne milhares de proprietários e gestores de restaurantes, bares, pizzarias, padarias, buffets, cafeterias, hotéis, além de contar também com os distribuidores e lojistas do setor.

Os "Reis dos Salgadinhos" em Olímpia também na FISPAL 2017 ao lado de Flavio Vedovato

Além do espaço para networking e negócios, a feira terá também um espaço exclusivo para o compartilhamento de informação e conhecimento, com palestras, debates e cases de sucesso das mais diversas áreas do setor, fornecendo informação de alto valor agregado para a gestão de restaurantes, padarias, bares, lanchonetes e similares. 

O empresário e vereador olimpiense Flavio Olmos também fez questão de prestigiar o evento

ACIO LEVA EMPRESÁRIOS DE OLÍMPIA NA FISPAL 2017
E Olímpia com certeza não iria de ficar de fora. Nesta terça-feira, dia 06 de Junho, a Associação Comercial e Industrial de Olímpia (ACIO) levou um grupo de empresários de Olímpia para prestigiar o evento e conhecer também as últimas novidades e tecnologias.

Colaboradoras da La Parma também no evento

Segundo Flávio Vedovato, presidente da ACIO, “participar destes eventos é dar-se a oportunidade para agregar novos conhecimentos e novas oportunidades frente a um mercado cada vez mais competitivo. Parabéns aos empresários que participaram desta Missão Técnica em busca de novos conhecimentos. Agradecemos ao Olimpia24horas na pessoa do jornalista Julião Pitbull por nos acompanhar em mais este evento. A ACIO agradece a participação de todos os empresários”.

A La Parma também marcou presença no evento ao lado do presidente da ACIO, Flavio Vedovato

Quem perdeu esta grande oportunidade aguarde novos eventos que ACIO fará questão de participar.

André e esposa, empresários olimpienses na chegada do evento

VEJA TODAS AS FOTOS DE "JULIÃO PITBULL" NA COBERTURA DO EVENTO EM SÃO PAULO

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais