Olimpia 24 Horas

FINAL DOS TEMPOS? Pai e filho são presos por tráfico de drogas

Postado em: 14/10/2020

Os Militares, sargento Uewerton e soldado Ricardo, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o comerciante P.H.A., 48 anos, e o desempregado D.H.A., 26 anos, acredite se quiser, pai e filho, moradores no bairro Santana, sendo ainda apreendidos drogas, dinheiro, celular e diversos outros objetos.

Segundo consta, os policiais já estavam recebendo denúncias anônimas de que na Avenida 39, bairro Santana, local onde funciona um depósito de bebidas, estaria ocorrendo em um dos cômodos, a venda de entorpecentes.

Quando chegaram no estabelecimento comercial, que estava aberto ao público, os policiais surpreenderam o P.H.A., no corredor que dá acesso a casa, o qual já foi falando "a casa caiu" levantando as mãos para o alto, estando nas proximidades o D.H.A., que é seu filho.

Debaixo do balcão do depósito, foi localizada a quantia R$1.216,35 em dinheiro e moedas, e em revista nos cômodos do imóvel, foi localizada dentro da gaveta do quarto do P.H.A., uma substancia endurecida, de cor branca, e quatro porções da mesma substancias só que já em pó branco, embaladas em saco plástico, prontas para a venda rápida, todos semelhantes a cocaína e a quantia em dinheiro de R$730,00. Na cozinha, em cima da mesa foi localizada uma jarra de vidro contendo em seu interior um pó branco semelhante a cocaína, tendo o indiciado afirmado que era fermento.

Indagado a respeito, o comerciante confessou que somente ele e seu filho estavam vendendo entorpecente, alegando que sua esposa não está envolvida, sendo apreendido seu telefone celular.

Após receberem voz de prisão em flagrante Pai e Filho foram levados para a delegacia de Barretos onde as prisões foram ratificadas, sendo pai e filho levados para a cadeia da cidade de Colina, enquanto que as drogas, dinheiro e demais objetos foram devidamente apreendidos, inclusive o celular que deverá ser periciado.
(Fonte: Mazinho Dias/A Gazeta de Barretos)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais