Olimpia 24 Horas

FINAL DOS TEMPOS? Filho agride Pais ao ter negado pedido de venda da casa da família em Olímpia

Postado em: 15/10/2019

Na tarde desta segunda-feira, 14, um homem de 45 anos acabou preso em flagrante, segundo o BO PM, após ser enquadrado em crimes da Lei Maria da Penha e outros como Resistência de Desacato. . O fato aconteceu por volta das 14 horas na avenida do Folclore, Jardim Santa Ifigênia, Olímpia.

Segundo o BO PM os policiais militares Cb Avelino e Cb Mazer se deslocaram ao local após serem acionados via Copom para atender a ocorrência de violência doméstica na casa.

Segundo o BO Civil, com a chegada da PM no local os policiais se depararam com o autor, L.A.G., 45 anos, estava em pé na porta da sala e as vítimas, a própria mãe dele, A.F.P.G., 64 anos de idade e W.B.G., 70 anos, dentro da casa. A vítima W. contou aos policiais que o autor é filho dele e que ele (o filho) está separado da esposa. Que, desde que se separou da esposa L. encontra-se morando ali com os pais e que eles (os pais) vem sofrendo ameaças e agressões físicas constantes do filho pois o mesmo é dependente químico.

No local os policiais apuraram que na data de ontem, L. teria exigido que a mãe dele vendesse a casa e lhe desse a sua parte em dinheiro o que ela negou fazer. Com a negativa da mãe em vender o imóvel da família, o filho L., segundo o BO Civil, ficou extremamente violento e partiu para cima da mãe A.F.P.G., 64 anos de idade. Neste momento, o pai W. entrou na frente e acabou levando um soco no rosto. Ao pedirem documentos de L. ele se negou a entregá-los e ainda tentou agredir um dos policiais bem como ameaçou-os de morte.

Questionado pelos policiais o pai confirmou o desejo de representar contra o próprio filho solicitando inclusive medidas protetivas de urgência para ele e sua esposa pois temem pela integridade deles. Imediatamente os policiais deram voz de prisão em flagrante e prenderam L. que foi levado para a Delegacia da Mulher (DDM).

A vítima, mãe, se recusou a ir até a delegacia talvez com medo de represálias do próprio filho.

Analisado o caso na DDM, o delegado titular da Civil de Olímpia, Dr. Marcelo Pupo de Paula, mesmo podendo arbitrar fiança, decidiu não fazê-lo visando proteger a integridade física das vítimas e ratificou a prisão em flagrante e preventiva de L. que foi enquadrado nos crimes de Ameaça, Violência Doméstica, Vias de Fato, Resistência, Desobediência e ainda Desacato.

Com a decisão acertada do delegado, L. ficou preso e seria levado em audiência de custódia no Forum da Comarca de Olímpia onde seu destino seria traçado: rua ou cadeia.

Segundo o BO Civil a mãe do acusado será ouvida posteriormente pela Polícia Civil.

Final dos tempos?

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais