Olimpia 24 Horas

FIM DOS TEMPOS? Uma fofoca banal e casal acaba assassinado com vários tiros após sair da igreja

Postado em: 21/09/2017

Segundo parentes da vítima, o autor é casado com uma prima de Camila Silveira e o crime tem como motivo (banal) uma fofoca feita por uma das vítimas...

Camila Edna Silveira de Oliveira e Mário Silva de Moura são mortos a tiros em Goiânia, Goiás (Foto: Reprodução)

Na noite de domingo (17), um crime bárbaro chocou uma cidade inteira, Goiania, e de lá para cá vem repercutindo nacionalmente como um crime banal motivado por uma suposta fofoca, ou seja, outra banalidade maior ainda. Um homem foi preso suspeito de matar a tiros a maranhense Camila Edna Silveira, de 28 anos, natural de Estreito (MA), e o noivo dela, Mário Silva de Moura, de 26 anos, em Goiânia. Uma suposta fofoca teria provocado a ira do assassino que era marido de uma das vítimas.

Parentes do casal relataram à TV Anhanguera que o autor do homicídio é casado com uma prima da Camila, e teria cometido o crime depois que a vítima revelou à prima que o marido dela a traía. A Polícia Civil confirmou a prisão, mas não revelou detalhes.

De acordo com a vendedora Mayara Keila da Silveira, prima de Camila, a jovem havia mostrado para outra prima uma foto do marido dela em um bar com um grupo de mulheres. Segundo Mayara, a prima questionou o companheiro sobre a foto, mas ele ficou nervoso, e, ao saber que Camila era quem tinha enviado a foto, ficou nervoso e foi até a casa do casal para matá-lo.

O crime aconteceu após as 23h de domingo (17), na casa onde o casal morava, no Residencial Primavera, em Goiânia. Uma vizinha das vítimas contou que ouviu Camila pedir e implorar pela própria vida e do noivo. Os dois estavam juntos há 10 anos e, segundo parentes, planejavam se casar. Segundo a Polícia Civil, o suspeito chegou à residência e disparou contra as vítimas. Câmeras de segurança registraram a ação do assassino.

Segundo Mayara, a família achou estranho a prima e o marido não irem ao velório de Camila e Mário. Ela contou que, depois da prisão do suspeito, a esposa dele confessou à família que o companheiro era o autor do homicídio.

A Despedida

Parentes e amigos se reuniram para velar o casal por volta de 19h30 de segunda-feira (18), na Igreja Católica da Sexta Etapa, no Conjunto Vera Cruz 2, em Goiânia. Colegas de trabalho deles enviaram coroas de flores para homenageá-los. O enterro aconteceu por volta das 13h20 de terça-feira (19), no Cemitério Santana, também na capital.

Segundo os familiares, Camila é natural de Estreito (MA). Já Mário nasceu em Palmeiras do Tocantins (TO). Conforme amigos das vítimas, Camila era contadora e Mário trabalhava em uma rede de farmácias. O estudante Marcos Vinícius Pereira dos Reis, de 17 anos, contou que era muito próximo deles e fica sem entender o que aconteceu.

“Saíamos muito, íamos muito para igreja, eram muito gente boa, não tem o que falar deles. Viviam no trabalho, não tinham inimizade com ninguém. Todo mundo era amigo deles. Fiquei chocado quando soube”, contou.

O Crime

Vídeo registrado por câmeras de segurança mostra quando o carro em que o autor do crime estava chega à casa das vítimas. No canto superior do vídeo aparece o veículo estacionado na frente da residência. Em seguida, uma pessoa desce do carro. Momentos depois, é possível ver uma pessoa caindo ao chão e uma pequena luz. Por fim, o autor entra no veículo e foge do local em marcha a ré.

O delegado responsável pelo caso, Thiago Martiniano, recolheu a gravação. “Ainda vamos analisar as imagens. Só podemos passar novas informações ao fim da investigação”, disse.

O delegado Dannilo Proto, da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), esteve no local do duplo homicídio para colher as primeiras informações. Ele disse que o casal não tinha antecedentes criminais. Até o momento, foram traçadas duas linhas de investigação.

“Um homem, supostamente conhecido do casal, entrou na casa. Eles conversaram por alguns minutos e houve os disparos. Inicialmente, trabalhamos com as hipóteses de crime passional ou acerto de contas”, informou o delegado.

A INDIGNAÇÃO SOBRE O CRIME BANAL

Fonte: G1 GO / Autor: Murillo Velasco


Comerciante se entrega à polícia e confessa assassinato de casal
Ricardo de Oliveira alegou que uma das vítimas estaria fazendo fofoca e atrapalhando o relacionamento dele com a esposa

Comerciante casado com a prima de Camila ((Foto: Mais Goiás)

Foi após uma das vítimas enviar fotos à sua esposa, segundo o empresário Ricardo de Oliveira Sousa Lobo, de 27 anos, que ele matou a tiros, no último domingo (17), no Jardim Primavera, em Goiânia, a contadora Camila Edna Silveira de Oliveira, de 28 anos, e o noivo dela Mário Silva de Moura, de 26 anos. O suspeito, que já estava com a prisão temporária decretada, se apresentou à polícia na noite desta quarta-feira (20).

Em depoimento prestado ao delegado Thiago Martiniano, adjunto da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), Ricardo de Oliveira disse que Camila, que é prima de sua esposa, vivia se intrometendo no relacionamento dele. A gota d´água, alegou o comerciante, foi uma foto que Camila teria enviado à sua esposa no domingo, onde ele aparecia com outras mulheres em uma festa.

“O Ricardo contou que ao mexer no celular da esposa e ver a foto, foi de carro, junto com a mulher e o filho, na casa da Camila para tirar satisfação, e que lá entrando a mulher se agarrou com ele, ocasião em que, imaginando que ela estivesse com uma faca, ele disparou, e matou não só a Camila, mas também o noivo dela. Essa versão, porém, precisa ser investigada”, relatou o delegado.

O homem afirmou que Camila se "se intrometia" com frequência no relacionamento dele. Isto o deixava irritado. "Quando cheguei em casa, olhei no celular da Gleicy [mulher dele] e chegou bem na hora a mensagem com o ´print´. A Camila falou que no dia que ela quisesse sair com eles para festa, era só avisar que buscava", disse.

Apresentado à imprensa, o comerciante repetiu o que já havia declarado ao delegado, e afirmou que estava arrependido porque acabou com a família de sua esposa, e porque agora ficará longe do filho, que tem menos de dois anos. Ele disse também que andava armado porque é comerciante, e já teve a casa invadida por assaltantes.
Fonte: G1 Goiania

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais