Olimpia 24 Horas

FIM DOS TEMPOS? Pecuarista é morto a pancadas pelo próprio filho em Fazenda da região

Postado em: 25/07/2021

Na madrugada deste domingo (25) equipes da PM e da Polícia Civil de Icém foram acionadas as pressas para atender e registrar um crime bárbaro na pacata cidade, desta vez crime em que o próprio filho teria matado o pai a pancadas. Isso mesmo: O Filho matou o Pai a pancadas! A vítima que era pecuarista morou em Severínia e é de família tradicional da região.

De acordo com o Boletim de Ocorrência o bárbaro crime ocorreu na cidade de Icém por volta das 3h02 da madrugada de hoje e a vítima, o pecuarista Luiz Antonio Bottino Geraldo (Foto), carinhosamente conhecido como Zé do Pito, 67 anos, morador da Fazenda Majestic, município de Icém, consta ser de família tradicional da região de Severínia onde morou por muitos anos.


Segundo o BO PC, durante a madrugada os policiais militares Pires e Sodré foram acionados via Copom para atender a princípio uma ocorrência de Agressão Física ocorrida na Fazenda Majestic, zona rural de Icém (SP).

Consta no BO PC que os policiais imediatamente saíram em deslocamento para a fazenda mas no caminho, ainda na área urbana da cidade, os atentos policiais cruzaram com um trator em alta velocidade, com o condutor trafegando em zigue e zague, momento em que os policiais, preocupados com aquela situação também, deixaram o outro caso por instantes para realizar a abordagem do condutor do trator que colocava em risco a vida dele e de outras pessoas.

Identificado como R.L.G. de pronto ele mesmo já informou aos policiais que instantes antes havia se desentendido com seu pai, Luiz Antonio, lá na Fazenda Majestic. Neste momento os policiais que estavam a caminho de uma ocorrência de agressão na zona rural descobriram que aquele homem ali no trator, R., era a pessoa envolvida na ocorrência de agressão repassada pelo Copom.

Imediatamente R. foi detido e colocado sem algemas na viatura policial sendo o mesmo conduzido pelos policiais até a fazenda de sua família, a Majestic.

Lá, em contato com a mãe dele, Senhora C., ela informou aos policiais que seu filho R. havia entrado em discussão com o seu marido, Luis Antonio e que a vítima havia sido levada ao Pronto Atendimento da cidade onde passava por atendimento médico naquele momento.

Diante da notícia dada pela mãe de R. segundo a PM ele se exaltou e teve que ser algemado pelos policiais sendo o mesmo conduzido até a delegacia. Antes os policiais passaram no PS local onde obtiveram informações de que a vítima de agressão, Luiz Antonio, devido aos ferimentos graves, havia sido transferida ao Hospital de Base de Rio Preto.

O filho e autor das agressões contra o próprio pai foi levado então para a delegacia onde foram tomadas as providencias sobre o caso de agressão, a princípio.  Em seguida os policiais continuaram apurando o desfecho do caso...

Por volta das 7 horas da manhã deste domingo (25), em contato com o Hospital de Base de Rio Preto os policiais foram informados que a vítima Luiz Antonio acabou morrendo devido aos ferimentos graves.

Após a notícia da morte da vítima os policiais foram até a Fazenda Majestic onde encontraram o autor e filho da vítima dormindo sendo o mesmo acordado.

Imediatamente o autor das agressões contra o pai, R,. recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado ao plantão policial na delegacia de Polícia Civil de  Nova Granada onde o caso foi registrado. Antes ele foi levado ao PS onde passou por exame de corpo de delito.


A VERSÃO DO FILHO COMO A "CAUSA" PARA MATAR O PAI
Durante seu depoimento na delegacia o autor R. declarou que não se lembrava de nada mas informada sobre os detalhes da ocorrência pelos policiais ele disse que saiu da prisão na sexta-feira (23) e acabou fazendo uso de entorpecentes pois é usuário. Que a noite ele pediu dinheiro e o carro ao pai pois queria ir comprar drogas. Que diante da negativa do pai, eles acabaram entrando em discussão e em luta corporal...


Com o pai sendo agredido brutalmente pelo filho, devido as agressões e ferimentos graves, ele não resistiu e morreu no HB de Rio Preto.

O delegado do plantão, após ser informado sobre o grave caso e a declaração do autor, ratificou a prisão em flagrante de R. pelo crime de Lesão Corporal seguida de Morte, na verdade crime de que se tornou um Parricídio, quando alguém mata o próprio pai.

Após o registro do flagrante o filho e autor do crime contra o próprio pai ficou preso e à disposição da Justiça.


VÍTIMA ERA MUITO QUERIDA. VEJA A POSTAGEM DA COLUNISTA DE OBITUÁRIO OLIMPIENSE, HELENA DE SOUZA PEREIRA. VEJA!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais