Olimpia 24 Horas

FIM DOS TEMPOS? Marido quebra braço de mulher, enteado fere padrasto e marido pega até faca

Postado em: 21/10/2019

Neste final de semana a "cuíca roncou" para todo lado e a PM de Olímpia e de Guaraci teve bastante trabalho com o tipo de crime envolvendo Violência Doméstica. Ou seja, é a Lei Maria da Penha sendo desrespeitada a toda hora e a todo momento neste país em verdadeiros absurdos.

CUÍCA RONCA EM GUARACI...
Em Guaraci, no domingo, 20, por volta das 8h16 da manhã a PM foi acionada até a rua Alcebíades Menezes, 372, centro, onde segundo o BO PM, Sidnei Augusto Fribel, 33 anos, morador do local, teria agredido a vítima, F.O.S., 26 anos, também moradora do local, com um soco na cabeça. Não satisfeito, consta no BO PM, Sidnei se apossou de uma faca e ameaçou matar a mulher quando a PM foi acionada e compareceu no local com os policiais Cb Silva Nunes e Sd Biazoni.

Com a chegada da PM no local Sidnei teve a faca retirada de sua mão e em seguida recebeu voz de prisão em flagrante por crime de Violência Doméstica. Após ser preso ele foi levado para a central de flagrantes em Olímpia, onde o delegado Dr. Marcelo Pupo de Paula, ratificou a prisão ficando então Sidnei preso e à disposição da Justiça.


MAIS TARDE A "CUÍCA RONCA" NO MORADA VERDE EM OLÍMPIA...
As 23h20 do mesmo domingo, 20, mais um caso de Violência Doméstica levou a equipe da PM de Olímpia, formada pelos policiais Cb Fabio e Sd Ferri, até a rua Moacir Castro, 63, Residencial Village Morada Verde.

Lá, segundo o BO PM, Tulio Rodrigo Lima Costa, 24 anos, teria agredido a vítima M.F.A., 21 anos, ambos moradores do mesmo local dos fatos.

Consta no BO PM que com a chegada dos policiais no local foi apurado que o marido da vítima, Tulio, agrediu fisicamente sua esposa causando lesões corporais nela e tudo por ciúmes, conforme BO PM.

O caso teria começado com uma discussão entre o casal e no final, a violência foi tanta que além de causar hematomas no corpo da mulher, a vítima ainda teve o braço esquerdo fraturado, conforme consta também no BO PM.

A vítima foi socorrida e levada para a UPA - Unidade de Pronto Atendimento 24 horas enquanto o agressor teria sido preso em flagrante pelos policiais instantes depois em uma Lanchonete do bairro Viva Olímpia, local onde ele trabalha.

Levado para a delegacia de Olímpia, o delegado de plantãoDr. Marcelo Pupo de Paula, ratificou e prisão de Tulio em flagrante pelos crimes de Lesão Corporal Dolosa, Violência Doméstica. ambos enquadrados na Lei 11.340/06 (Maria da Penha).

Após o registro do flagrante Tulio foi levado para a Cadeia Pública de Colina, conforme consta no BO PM, onde ficou preso e à disposição da Justiça. Nesta segunda-feira ele seria levado em audiência de custódia onde seu futuro seria decidido: rua ou Cadeia.


"CUÍCA RONCA" NO JARDIM ALVORADA ONDE ENTEADO CAUSA SÉRIAS LESÕES EM PADRASTO
Em outro caso de Violência Doméstica ocorrido na rua C, numeral 227 do Jardim Alvorada em Olímpia, um enteado de prenome Fausto agrediu fisicamente o padrasto causando graves lesões corporais nele.

Para o local foram os policiais Cb Fabio e Sd Ferri e os policiais Cb Roberson e Sd Gustavo que ainda contaram com apoio dos colegas Sgt Paneque e Cb Adaor.

Segundo a PM o agressor Fausto acabou preso em flagrante por crimes de Lesão Corporal/Violência Doméstica. Infelizmente não tivemos acesso ao BO PM para saber o real estado de saúde da vítima, sabe-se que ele foi ferido gravemente.


FIM DOS TEMPOS?
Com tudo isso e muito mais já que não estamos dando nem conta de tudo que rola no dia a dia, vem logo a pergunta: SERIA O FIM DOS TEMPOS? Na Bíblia diz que "no dia em que filhos se rebelarem contra seus pais e pais contra seus filhos, este dia estará perto do fim". Será? Não é possível tanta violência...

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais