Olimpia 24 Horas

FIM DOS TEMPOS! Irmão esfaqueia irmão durante briga em casa do Jardim Santa Ifigênia

Postado em: 10/06/2017

Um homem de 23 anos deu entrada na UPA de Olímpia agora há pouco, vítima de esfaqueamento.

Após o atendimento na UPA, apuramos que a vítima foi transferida para a Santa Casa de Misericórdia onde deduz-se, deve passar por cirurgia emergencial ainda nesta madrugada.

Segundo as poucas informações que conseguimos a vítima trata-se, Rafael Felipe da Silva Goes, 23 anos, morador da Rua Dr. Antonio Augusto dos Reis Neves, 375,  bairro Jardim Santa Ifigênia, Olímpia.



VÍTIMA ESTÁ SENDO OPERADA PELO MESTRE DR. NILTON MARTINEZ
Segundo informações que conseguimos junto ao renomado médico olimpiense, Dr. Nilton Martinez (Foto), ele que opera a vítima neste exato momento, 00h36 da madrugada já de domingo (11), Rafael sofreu uma lesão no fígado e o médico precisou atuar rapidamente para estancar uma grande hemorragia no local. Ou seja, a presença do médico Nilton Martinez e de sua auxiliar na cirurgia, Gleigla, foi primordial para a manutenção da vida de mais um olimpiense, no caso, Rafael.

EQUIPE DO SGT PAIOLLI NO CASO
Os policiais CGP Sgt Paiolli e Cb Luis Antonio estão em diligências para tentar prender o autor das facadas contra Rafael, ou seja, o próprio irmão dele.

ESFAQUEADO PELO PRÓPRIO IRMÃO
Ainda não temos o nome do autor mas pelo que apuramos de forma extra-oficial, trata-se do próprio irmão de Rafael. O motivo ainda está sendo apurado pela polícia que ainda está em diligências pelo bairro na tentativa de prender o agressor.


 


ÚLTIMAS INFORMAÇÕES SOBRE O CASO...
Segundo o BO PM que tivemos acesso somente na manhã deste domingo (11), o irmão e agressor da vítima que se apresentou expontaneamente aos policiais durante as diligências feitas durante a madrugada, que é o menor de idade, V.H.C.S., pintor, morador do mesmo local dos fatos, contou em sua versão que ele chegou em casa por volta das 23h35 e ao pedir para o irmão Rafael, seu dinheiro, Rafael que se encontrava embriagado, passou a discutir com o irmão mais novo. De repente, continua a versão do sindicado V.H., seu irmão Rafael se apossou de uma barra de ferro. V.H. então disse que para se defender pegou uma faca e que durante a lutado os dois rolaram no chão da casa, e que nesse momento a faca "atingiu" a cabeça e a barriga do irmão.

A VERSÃO DA TESTEMUNHA E MÃE MARIA CÍCERA
Segundo contou Maria Cícera, mãe dos jovens, ela que estava na casa no momento da briga dos irmãos, Rafael estava muito nervoso e visivelmente embriagado quando V.H. chegou. De repente eles começaram a brigar por causa de dinheiro entrando em vias de fato. Rafael com uma barra de ferro e V.H. com uma faca. Que em dado momento ambos caíram no chão e a faca "pegou" na cabeça e na barriga da vítima.

A VERSÃO DA VIZINHA TATIANE
Segundo contou Tatiane Ferreira dos Santos, moradora do mesmo bairro, ela se encontrava na casa dos irmãos e que Rafael e V.H. se desentenderam por motivos familiares. De repente V.H. se apoderou de uma faca e esfaqueou o irmão Rafael na cabeça e na barriga.

O DESFECHO NA DELEGACIA
Com a notícia de que a vítima não corria risco de morte, os policiais conduziram as partes para a delegacia de polícia de Olímpia onde o escrivão José Luis comunicou a delegada de plantão, Dra. Débora Cristina Abdala Nóbrega. Após analisar o caso a delegada determinou o registro de um BO de Lesão Corporal Dolosa contra o sindicado e menor infrator V.H.C.S. que mesmo em liberdade vai responder pelo crime cometido contra o próprio irmão maior de idade.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais