Olimpia 24 Horas

FIM DOS TEMPOS? Filho suspeito de matar a mãe em Ribeirão com 30 facadas é preso no Paraná

Postado em: 04/02/2019

Ele estava com a prisão decretada e foi encontrado em Foz do Iguaçu; Corpo da mulher foi encontrado no dia 25 de janeiro com aproximadamente 30 golpes de faca

Kelvim Willian de Almeida (Foto: Jtribuna Popular/Foz do Iguaçu), de 26 anos, suspeito de ter matado a própria mãe, foi preso neste domingo (3), em Foz do Iguaçu, no Paraná. 

A informação é do setor de homicídios da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Ribeirão Preto. Kelvim agora deve ser trazido para Ribeirão Preto para prestar depoimento sobre o crime.


A PRISÃO DO SUSPEITO NO PARANÁ
O suspeito teria sido encontrado em um albergue de Foz do Iguaçu (PR) e teria sido reconhecido pelo crime. Segundo informações "Kelvin" teria matado a mãe Maria Martins de Almeida, de 66 anos de idade com mais de 30 facadas.

O preso foi apresentado na Delegacia da Policia Civil de Foz, onde passaria por uma audiência de custódia e posteriormente seria encaminhado para a cidade e o estado de origem, Ribeirão Preto/SP.


O CRIME BÁRBARO EM RIBEIRÃO PRETO
O corpo de Maria dos Santos Martins, de 67 anos, foi encontrado pela Polícia Militar no bairro Adelino Simioni, zona Norte de Ribeirão Preto, no dia 25 de janeiro. 

A idosa estava enrolada em um lençol dentro do banheiro da casa em que morava. Vizinhos estranharam o desaparecimento dela e desconfiaram que algo tinha ocorrido, devido ao mau cheiro que vinha da casa.


VIZINHOS SUSPEITARAM DE ALGO ERRADO E ACIONARAM A POLÍCIA 
Os vizinhos ainda relataram ao ACidade ON que o filho da mulher tem problema psiquiátricos e que já teria praticado outros crimes.  

A Polícia Civil de Ribeirão Preto segue investigando o caso. 
Olimpia24horas com acidadeon/Ribeirão Preto e jtribunapopular/Foz do Iguaçu

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais