Olimpia 24 Horas

FIM DOS TEMPOS! Filho que ameaçou matar mãe de 82 anos acaba preso por Violência e Estupro

Postado em: 27/06/2020

Na manhã desta sexta-feira, 26, a PM foi acionada para atender mais um caso de Violância Doméstica e Estupro de Vulnerável ocorrido em Olímpia.

Segundo o BO PM com a chegada da PM no local, rua Floriano Peixoto, onde estava ocorrendo um desentedimento familiar os policiais já sabiam que a vítima, L., 82 anos, já tinha uma Medida Protetiva contra o autor, o próprio filho dela.

Segundo relatou a vítima o autor, filho dela, C.M.F., 48 anos,, desde que saiu da cadeia está ficando na casa dela e que por diversas vezes a agrediu e ameaçou. E mais, L. confirmou que possui medida protetiva contra o filho C. e que ele vive amealando ela e causando problemas.

No local os policiais fizeram contato com a adolescente K. que também disse ter sido vítima de ameaças de morte e também que em data anterior foi apalpada pelo autor em seus seios. 

Outra testemunha, J.M.F., irmão do autor confirmou as agressões e ameaças feitas por C. O irmão do autor contou ainda aos policiais que C. chegou da rua bêbado e queria briga com todos, inclusive com a mãe deles ameaçando que iria pegá-la pelo pescoço e jogá-la no chão. O irmão confirmou que também viu ele xingar a neta K.

Imediatamente C. recebeu voz de prisão em flagrante e por estar alcolizado para segurança dele e dos policiais ele foi algemado e junto com as partes envolvidas levado para a delegacia de polícia de Olímpia onde o delegado Dr. Rodrigo Souza Ferreira ratificou a prisão em flagrante de C. por descumprimento de medida protetiva, ameaça e ainda determinou a confecção de outro BO de Estupro de Vulnerável. 

Após ter sua prisão ratificada C. foi levado para a UPA onde passou por exame de corpo delito e depois, foi encaminhado para a cadeia pública de Colina onde ficou preso e à disposição da Justiça.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais