Olimpia 24 Horas

FIM DOS TEMPOS? Filho é preso em flagrante batendo no pai. Queria dinheiro para comprar Drogas

Postado em: 06/06/2018

Por volta das 14h48 desta quarta-feira, 06, a PM de Olímpia foi acionada as pressas até a Praça Altino Arantes, numero 27, centro da Estância Turística de Olímpia, local onde fica o Centro de Triagem, onde segundo a denúncia, um filho estava batendo no pai.

Imediatamente foram para o local os policiais CGP Sgt Gilvandro e Cb Alves. Ao chegarem no local os policiais constataram que o filho estava bem alterado sendo que foi preciso o uso de forca física para contê-lo, bem como o uso de algemas para contê-lo.

Lá, o rapaz que agredia o pai foi identificado como Matheus Henrique Andreoli, 19 anos, morador da rua Veiga Miranda, 223, centro de Olímpia.

Após contato com a vítima, José Andreoli, 73 anos, morador do mesmo endereço do filho, ele declarou aos policiais que seu filho Matheus para poder usar droga, cobrou R$ 150 reais de serviços prestados para ele (o pai). O pai disse que sabendo que o dinheiro que o filho exigia dele era para comprar e usar drogas, recusou, momento em que o filho começou a agredí-lo com socos e ameaçou de matá-lo caso não lhe desse o dinheiro.

Com o rapaz já dominado e diante dos fatos, inclusive, segundo o BO PM, foi constatado pelos policiais que de fato o filho realmente agrediu fisicamente seu pai, que se recusou a entregar dinheiro para que o autor comprasse droga ilícita, foi dado voz de prisão ao autor Matheus nos termos do artigo 129 § 9° e 147 do código de processo penal. (Lesão Corporal Dolosa)

Após receber voz de prisão em flagrante o autor foi informado dos seus direitos constitucionais, dentre eles, o de permanecer calado, e em seguida foi levado para a delegacia de polícia de Olímpia onde o delegado Ricardo Afonso Rodrigues, após analisar o caso, ratificou a prisão em flagrante de Matheus que ficou preso e à disposição da Justiça.

O pai (e vítima no caso) foi orientado pelos policiais à procurar atendimento médico na Upa24horas.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais