Olimpia 24 Horas

FIM DOS TEMPOS? Filho é preso ameaçando o próprio pai de 69 anos e uma irmã

Postado em: 28/10/2019

A PM de Olímpia prendeu no início da noite deste domingo, 27, o baiano José Souza Magalhães (Foto), 43 anos, morador da rua Andréa Degaspere, 93, Jardim Santa Ifigênia, Olímpia, pelo crime de Ameaça/Violência Doméstica, a famosa Lei Maria da Penha.

Segundo o BO PM, por solicitação do Copom, a equipe policial formada inicialmente pelos policiais Cb Vieira e Cb Mazer se deslocou até o local dos fatos onde o próprio filho ameaçava o pai e a irmã.

Com a chegada da PM no local, ao apurarem os fatos os policiais deram voz de prisão em flagrante delito ao baiano pelo crime de Violência Doméstica, a Lei Maria da Penha.

Detido e algemado pelos policiais José Souza foi encaminhado juntamente com as vítimas, seu pai Manoel Augusto de Magalhães, 69 anos e sua irmã Marli Souza Magalhães e Silva, 31 anos,  até a central de flagrantes da delegacia de polícia de Olímpia, onde a delegada de plantão, Dra Débora Cristina Abdala Nóbrega, após se inteirar dos fatos, ratificou o flagrante delito em José Souza pelos crimes de Violência Doméstica, Vias de Fatos e Ameaça, conforme BO/PC 1333/19.

Após o registro do flagrante o indiciado José Souza ficou preso e à disposição da Justiça.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais