Olimpia 24 Horas

FIM DOS TEMPOS? Filho ameaça matar a própria mãe a facadas, mas PM chega junto e Cadeia!

Postado em: 03/06/2019

Na manhã desta segunda-feira, 03, por volta das 6h42, a PM de Olímpia foi acionada até a rua Sandalio Miessa, numeral 284, Vila Miessa, para atender e apurar uma discussão entre filho e mãe.

Com a chegada dos policiais Cb Reginaldo e Cb Diego no local dos fatos, a vítima Alzira Rodrigues Gebra, 72 anos, moradora do local, informou aos policiais que seu filho, Aderval Rodrigues Gebra, 46 anos, também morador do mesmo local, ou seja, com a mãe, desde o dia anterior a noite (domingo) vem lhe ameaçando, dizendo que iria pegar uma faca e matá-la.

Acuada e ameaçada pelo próprio filho, Alzira decidiu chamar a polícia na madrugada desta segunda, 03.

Alzira informou ainda aos policiais que já havia uma medida protetiva em desfavor de seu filho Aderbal, e diante dos fatos e da informação, de imediato ele foi abordado em um dos cômodos nos fundos da casa onde recebeu voz de prisão em flagrante pelos crimes de Ameaça,Violência Doméstica (Lei Maria da Penha) e ainda o de Descumprimento de Medida Protetiva, o que é mais grave ainda.

Segundo a PM, durante a prisão de Aderbal, foi necessário o uso de algemas para a segurança dele e da equipe policial.

Após a prisão do autor em flagrante, ele foi conduzido até a UPA - Unidade de Pronto Atendimento 24horas, para a elaboração de laudo médico, e em seguida, ele foi levado para a delegacia da mulher de Olímpia (DDM).

Lá, a enérgica delegada de plantão, Debora Cristina Abdala Nobrega, após tomar ciência dos fatos, ratificou a prisão em flagrante de Aderbal pelos crimes de Descumprimento de Medida Protetiva e ainda Ameaça e Violência Doméstica, ficando ele preso e à disposição da Justiça.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais