Olimpia 24 Horas

FIM DOS TEMPOS? Filho agride e ameaça matar os pais, depois vai ameaçar a ex onde acaba rodando

Postado em: 28/03/2021

Ainda em Olímpia neste final de semana, na madrugada deste domingo (28), equipes da PM, sob o Comando de Grupo Patrulha Sargento Bortoluci, prenderam em flagrante um rapaz que já havia agredido e ameaçado de morte os próprios pais, depois, não satisfeito, ele foi tentar matar a ex-mulher onde acabou preso em flagrante.

Tudo começou ainda na noite de sábado (27), por volta das 21h30, quando o CGP II Sargento Bortoluci, tendo como motorista o Cb Vicentini, Viatura I-33226, designou a viatura I-33208, tendo como motorista Soldado Pissinim e encarregado o Sd Augusto, para atender uma ocorrência de ameaça de morte pela rua Rouxinol, Cohab I, Olímpia.

Com a chegada da viatura no local, a vitima, uma jovem, relatou ter se separado do marido recentemente e que vinha sofrendo ameaças constantes dele, inclusive ela apresentou Boletim de Ocorrência registrado na DDM esta semana, ocasião em que solicitou Medida Protetiva, o que ainda aguarda.

Nesta ocasião, a jovem disse aos policiais que seu ex-marido, C.A.F.S., foi visto rodeando sua residência. Que ele é agressivo e já havia arrombado as portas da casa dele dias antes.

A equipe policial fez uma varredura na residência, quintal e imediações, porém não havia nem vestígios do agressor, desta forma, a jovem foi orientada a acionar 190 novamente diante de qualquer suspeita do ex-marido estar por perto. E os policiais foram continuar sua ronda noturna...

Enquanto isso o autor foi para a casa dos pais onde os ameaçou de morte, os agrediu violentamente. E depois, não satisfeito resolveu voltar lá casa da ex mulher para ameaçá-la e agredí-la.

Por volta de 02h30, madrugada já deste domingo (28), um novo chamado dava conta de que uma mulher gritava por socorro. E ao verem endereço e numeral os policiais se deram conta que a ocorrência era no mesmo endereço da ocorrência anterior, então as viaturas se deslocaram rapidamente.

Com a chegada muito rápida das equipes no local os policiais ainda surpreenderam C.A.F.S. utilizando as mãos para asfixiar a jovem por meio de estrangulamento de seu pescoço. Ou seja, minutos a mais e a jovem seria morta pelo autor. Sorte dela que as equipes policiais voaram para o local quando perceberam a gravidade do caso já atendido preliminarmente horas antes.

Vendo a cena perigosa do ex muito agressivo tentando matar a ex-mulher enforcada, de imediato os Soldados Pissinim e Augusto, utilizando-se de técnicas de defesa pessoal, e com o uso necessário da força física, conseguiram, com grande esforço, imobilizar e dominar o agressor antes que o pior acontecesse. Por pouco ele não mata a jovem que já se desfalecia.

Com a chegada do apoio policial, o agressor recebeu voz de prisão em flagrante, foi algemado e colocado na viatura, sendo apresentado em seguida na central de flagrantes do plantão policial de Barretos.

Antes porém o autor passou por exame de corpo delito e em seguida foi autuado em flagrante, por Violência Doméstica, pela delegada do plantão.

Após o registro do caso ele permaneceu preso e à disposição da Justiça.

A eficiência e rapidez da ação policial, sob o comando do Sgt Bortoluci, foi alvo de inúmeros elogios por parte da vítima, pois se não fosse a intervenção rápida da PM, algo muito grave poderia ter acontecido com ela. Mas mais uma vez, felizmente a PM chegou no exato momento.

Segundo o que apuramos, os pais, muito honestos e trabalhadores, estão muito preocupados com a situação pois o autor, filho do casal, por quem eles fizeram tudo, pode ser solto na audiência de custódia nesta segunda-feira e voltar em casa para cumprir a ameaça que fez aos pais: matar os dois.

Se ele for solto mesmo, o que pode ocorrer já que estamos no Brasil, e atentar contra os próprios pais novamente, a PM, conhecendo a situação já vai ficar atenta o tempo todo, como sempre, e vai chegar antes no pedaço...

Que situação hein? Os pais fizeram tudo pelo filho mas a vida toda eles vivem sob ameaças constantes, e se não bastasse, agora ainda são agredidos pelo próprio filho. Fim dos tempos? Não?

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais