Olimpia 24 Horas

FIM DOS TEMPOS! Família se muda e deixa filho de 7 anos para trás passando até fome nas ruas

Postado em: 16/07/2018

Menino de sete anos é encontrado em situação de penúria após família se mudar e abandoná-lo nas ruas da cidade...

As Conselheiras Tutelares da cidade de Barretos, Rosangela e Andreza, noticiaram no Plantão Policial que receberam denúncia anônima revelando que uma criança estaria nas proximidades de um dos supermercados da Avenida 43 em flagrante estado de mendicância.

Também foi informado que a criança havia sido identificada como S.H.S.S., sete anos de idade, e como já existem registros de episódios envolvendo essa mesma criança, as Conselheiras para lá se deslocaram, localizando o menino no pátio de um posto de combustíveis em condições pessoais precárias, descalço e vestido com roupas sujas, queixando-se de extrema fome.

Questionado sobre o paradeiro de sua mãe, pois seu pai é falecido, o menino disse que ela havia se mudado, desconhecendo seu endereço atual, contudo, como é sabido seu endereço pelas Conselheiras, elas foram até um endereço situado a Avenida 47 entre Ruas 38 e 40, tratando-se de imóvel de fundos e realmente nesse imóvel não havia ninguém, estando com cadeado exposto, revelando ausência de moradores.

Uma vizinha informou que a mãe do menino realmente se mudou, desconhecendo seu paradeiro e diante do estado de penúria enfrentado pela criança, as Conselheiras conseguiram convencê-lo a permanecer em uma casa de acolhimento, onde após tomar banho, receber roupas limpas e se alimentar, ele permaneceu repousando em condições favoráveis.

Por fim, foi relatado que esta não é a primeira vez que o menino abandonado à própria sorte, suplicando por comida e dormindo na rua, sendo assistido prelo Conselho Tutelar.
Fonte: Mazinho Dias/Barretos

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais