Olimpia 24 Horas

FIM DO PASSEIO! Condenado a 5 anos por tráfico de drogas é preso no centro de Olímpia

Postado em: 06/08/2021

No início da noite desta quinta-feira (5), por volta das 19h15, equipes da PM de Olímpia, se depararam com uma situação que culminou com a prisão de um rapaz condenado por crime de tráfico de drogas e portanto, procurado pela Justiça.

Segundo relato da PM a prisão ocorreu quando os policiais patrulhavam as ruas centrais de Olímpia e de repente, ao passarem pela avenida Aurora Forti Neves, sempre muito atentos se depararam com um rapaz em atitude suspeita, o que motivou a abordagem para averiguação.

Abordado e identificado como N.H.N.G., durante uma pesquisa criminal foi constatado que o mesmo tinha contra si um Mandado de Prisão em aberto, por crime de tráfico de drogas.

Imediatamente ele recebeu voz de prisão, para cumprimento do MP, e foi levado ao plantão policial em Barretos.

Na central de flagrantes em Barretos, após a confirmação do MP contra N. foi constata foi que ele foi condenado a 5 anos de cadeia e regime fechado.

Após o registro do caso como Condenado, Procurado Capturado, N. ficou preso e à disposição da Justiça.

Participaram da ação policial que tirou das ruas mais um condenado pela Justiça, os policiais Sgt PM Vinícius e Cb PM Diego, que contaram com o apoio dos colegas, Coordenador Operacional Capitão PM Righetti, Cb PM Sílvio e Sd PM Andrioli.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais