Olimpia 24 Horas

FIM DO MUNDO? Homem é preso após ameaçar colocar fogo na casa com a mãe dentro

Postado em: 22/07/2021

O indiciado D.M.S., 28 anos, morador na cidade de Olímpia, foi apresentado preso na delegacia de Barretos, sendo relatado por Policiais Militares de Olímpia, que eles foram acionados para atenderem a uma ocorrência em que um indivíduo estava embriagado, agressivo e ameaçava colocar fogo em uma residência.

Chegando ao local, no Jardim Campo Belo, os policiais se depararam com a adolescente M.M.S.P.M., 17 anos, neta da vítima E.A.M., 50 anos, a qual relatou que sua avó estava dentro da casa e o indiciado também, afirmando ainda que ele estava embriagado e agressivo e que havia batido com a moto no portão, dizendo que iria atear fogo na residência, inclusive chegando a retirar a mangueira de combustível da motocicleta.

Os policiais então questionaram o indiciado sobre as ameaças e ele negou os fatos, dizendo que bateu contra o portão por causa de problemas mecânicos na motocicleta, negando ainda ter proferido ameaças.

Mesmo assim, diante da versão das partes foi dada voz de prisão em flagrante ao autor e ele foi conduzido para a delegacia de Barretos, onde em relato a sua mãe disse que ele ingeriu bebida alcoólica, pegou sua moto e saiu para ir à casa de um amigo, porém, quando retornou, parou na porta da residência e gritou para ela ir abrir o portão, momento em que a vítima respondeu que o portão estava aberto e era só empurrar.

O indiciado saiu novamente, deu uma volta na rua e quando voltou bateu contra o portão em alta velocidade, o que fez com que o portão caísse ao chão.

Em seguida ele adentrou a residência e começou a quebrar a moto com o capacete, dizendo que iria atear fogo na casa com a mãe dentro. Segundo a mãe não foi a primeira vez que ele comete tal ato.

O indiciado, quando novamente questionado, optou por permanecer em silencio, sendo a prisão ratificada e arbitrada fiança no valor de R$1.100,00, a qual não foi exibida, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e à disposição da Justiça. (Fonte: Mazinho Dias/A Gazeta de Barretos)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais